Image Map

Assuntos do Blog!!

O blog fala sobre Monster High, Ever After High, e de vez em quando Once Upon a Zombie, Disney Princess, Bratzillaz... Vamos conhecer um pouco mais?

Monster High

Prioridade: Monster High são os filhos dos monstros de terror e ficção científica mais conhecidos, como por exemplo Frankenstein, Drácula etc. As bonecas são mais articuláveis do que uma Barbie, e vem com mais acessórios e detalhes. São bonecas diferentes, com cabelos coloridos, pele de tom diferente de uma boneca comum.
Monster High ensina a criança que ser você mesmo é melhor do que tentar ser outra pessoa só por agrado a alguém. Além do mais, os bonecos amenizam o assustador de seus pais, são contra o preconceito e aceitam uns aos outros.
O nome Monster High vem de: Monster- monstro/ High- high school ou ensino médio. Escola do ensino médio para monstros.
A linha foi criada em 2007 e estreada em 2010 por Garrett Sander, mas está registrada no nome da Mattel. Houve problemas pessoais explicados - Nesta Postagem - e Monster High passou um tempo fora de cogitação. Mas agora retorna e novas postagens serão vistas em breve!

Ever After High

Prioridade: Ever After High é outra marca criada pela Mattel. Alguns pais não permitem que seus filhos tenham uma Monster High por elas serem "estranhas demais" aos seus olhos, com isso foi criado Ever After High, bonecas mais comuns, porém lindas e delicadas.
O conceito da história seria que uma personagem de Monster High se matricularia em outra escola chamada Ever After High, uma escola de contos de fadas.
As bonecas são filhas e filhos dos contos mais famosos como por exemplo Branca de Neve, Bela Adormecida etc.
Ever After High significa: Ever After- sempre após ou para sempre (simboliza o "felizes para sempre")/ High- high school ou ensino médio.
As bonecas tem características mais humanas, parecem bonecas de porcelana, elas tem detalhes claros e delicados, cabelos ondulados e as mesmas articulações de uma Monster High. A marca foi criada recentemente. As Ever After High são assunto de prioridade, geralmente todo dia tem novidades sobre os filhos e filhas de contos de fadas.

Once Upon a Zombie

Assunto neutro: Once Upon a Zombie é uma linha de bonecas semelhante as Monster High. São bonecas conto de fadas zumbis, isso simboliza as verdadeiras e trágicas histórias de contos de fadas. Muitas vezes as histórias de contos de fadas não tinham um final feliz, sempre acabará de forma trágica, e realista! Não existia toque de magia, as coisas eram mais sangrentas.
As bonecas não tem muitas articulações, tem detalhes brilhantes e são zumbis bem-feitinhas. Foram criadas recentemente por isso não há muita coisa a falar delas, não estão a venda no Brasil! As Once Upon a Zombie raramente são faladas no blog. O assunto não foi abandonado porque as princesas zumbi estão com lançamentos pendentes e com certeza eu irei postar aqui.

Novi Stars

Ex assunto: Novi Stars são bonecas ET's com estilo diferente. As bonecas são baixinhas, geralmente de corpo pequeno e cabeça grande, elas vem com muito glitter e brilho e algumas tem partes do corpo transparente, elas são variáveis, tem partes do corpo de cores diferentes e glitter tanto dentro quanto fora da boneca, elas chegam a ter um, dois ou três olhos, são bem originais. Elas são cheias de detalhes e colecionáveis. As Novi Stars começaram no blog com lançamentos de novas Etezinhas, a partir disto, não houve mais novidades sobre elas. O assunto não é mais falado no blog por causa da falta de informações e lançamentos.

Bratzillaz

Assunto neutro: Bratzillaz são as primas bruxinhas das Bratz. As Bratz não faziam muito sucesso e vendo que as crianças, em geral, meninas preferiam um estilo mais gótico e diferente, foi criado as Bratzillaz, que passou a fazer muito sucesso entre as meninas... e algumas intrigas também. Os fãs de Monster High geralmente não se dão bem com essas novas bonecas, há acusação de plágio.
As bonecas são muito articuladas, elas tem muitos detalhes, características humanas e os olhos de vidro. As Bratzillaz não são muito discutidas no blog, isso porque não há muito o que falar delas, geralmente as novidades surgem no Halloween.

Disney Princess

Prioridade: Disney Princess não é nada mais nada menos do que as famosas princesas Disney! O que encanta não são nem as bonecas delas, e sim os bem trabalhados vestidos e acessórios que compõe em seus produtos. Geralmente muitas meninas de 4 a 6 anos se identificam com elas e será mais um assunto do blog!! Geralmente as princesas estão tomando postagens no blog, ao mês, acho que 5-10 postagens, no mínimo, são sobre elas.

Disney Fairies

Assunto neutro: Após o primeiro filme de Tinker Bell lançado nas telinhas da Tv Paga, o sucesso foi imediato! Com o tempo foram feitos mais filmes, com o lançamento de mais bonecas e personagens novos. Tinker Bell, a famosa Sininho, ganhou novas amizades, novos rumos, novas aventuras, a história se passa antes da fadinha conhecer Peter Pan, ao qual se torna parceira com o passar do tempo. Tink teve uma ligação com as Princesas Disney, mas foi considerada inadequada para uma princesa, dando início a sua própria linha de fadas, as Disney Fairies. Esse assunto não é tão falado aqui no blog, mas uma vez ou outra veremos postagens sobre as fadinhas.

Aleatório

Aleatório é sobre qualquer outro assunto, sem compromisso específico! Como gibis, ou filmes que não sejam sobre um dos assuntos citados acima, ou sobre qualquer outra coisa que eu goste e que eu acredito que muitos irão gostar!

21 comentários:

  1. Eu não vejo razão dos pais a não gostarem de monster high só pq elas são diferentes,eles mesmos estão incentivando o bullyng e o preconceito,monster high ensina que ser vc mesmo é muito mais legal e que não devemos se passar por outro e nem mudar para agradar os outros,e ainda mais monster high é muito educativo ,acho que outras marcas de bonecas incentivas ao preconceito e ao bullyng não propriamente dizendo na marca,mas sim em seus atos e atitudes,que só colocam como ''perfeito'' quem tem umas certas qualidades e características ,mas ninguém é perfeito somente Jesus,mas tem marcas q dão certeza de que ser perfeito é ter os padrões aceitos na marca.
    Eu não disse a marca para não ofender ninguem ,e nem estou irritada com vc e nem ninguem ,só estou tipo*desabafando* e de que mh não são feias e nem estranhas ,pelo contário elas são LINDAS D+ e são somente diferentes!
    bjs e obg por ler meu coméntario!Boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu entendo a você, também fico indignada com a ignorância de alguns pais (como por exemplo meu pai), isso vem mais da área religiosa, meu pai é cristão (eu também) e fica---va me criticando, dizendo que monstros são demônios, geralmente os pais não aceitam comprar MH pra suas filhas, não por causa do que elas ensinam, mas por causa do que são, eles próprios se mostram preconceituosos quando não aceitam as bonecas por serem monstros, que para eles é estranho. Isso é comum quando alguém acha algo estranho, minha primeira opinião para as monstrinhas foram "que bonequinha estranha", mas aprendi a gostar *--* Só que alguns são tão ignorantes que as acusam de demônios, eu odeio isso, até parece que meu pai não crê em Deus...
      Enfim, é assim mesmo, a ignorância passa com o tempo, hoje em dia ele nem fala mais... ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu sou evangélica e minha mãe tbm,mas ela só acha elas estranhas e não do demonio e coisa e tal,por que monster high incentiva o bem ,se fosse coisa do mal como por exemplo,mentir,matar,roubar e etc,ai seria do mal mas pelo contrário ensina muitas coisas boas,eu na primeira vista achei diferente mas depois amei muito elas,e meu pai não gosta muito mas até q ele está se acostumando a viver com minhas filhas kkkkkkkkkkelas são minha filhas ,mas ele ainda não deixa insistir que Barbie é melhor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha mãe também não acha demoníacas, só estranhas...
      Sim, MH ensina coisas boas, mas as pessoas ignorantes só olham o que elas são, no que elas foram inspiradas... Ah, eu também achei-as diferentes de início ^_^
      rss meu pai só me quer brincando com bonecas mais... humanas, também :p
      bjs<3

      Excluir
    2. minha mae acha elas demoniacas por iso gosto mais de EAH

      Excluir
    3. Agora minha mãe também acha elas demoníacas, por isso eu só tenho as EAH como opção.
      bjs<3

      Excluir
  3. eu também sou evangélica minha família vive falando que as monster high são idemoniadas (e eu odeio quando falam isso ) e n importa o que me falem sempre vou gostar delas mais de vez enquando eles compram ai eu me comformo mais bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você é minha irmã gêmea? kkkkk porque eu passo pela mesma coisa!!
      bjs<3

      Excluir
  4. Meu pais sempre falaram para mim ser eu mesma,e eu não sei o porque algumas pessoas odeiam Ever After High .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente ser você mesma é ótimo!
      Sobre EAH, alguns fãs de MH acusam EAH de plágio, assim também como acusam Bratzillaz de plágio. É uma briga idiota, apenas, porque são só bonecas e nunca deixarão de ser...
      bjs<3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Antes de dar sua opinião, analise as regras. Você violou a 5ª e a 9ª. Tenha respeito pelo gosto dos outros, se gostam de EAH, problema, deixe-os gostarem. Eu gosto, inclusive, estou gostando mais que MH, ultimamente. Gosto não se discute, e se voltar com os palavreados, terei que simplesmente excluir os próximos comentários. Eu sinto muito, mas este deve ser um local de respeito...
      bjs<3

      Excluir
  5. falando de bulling , algumas pessoas acusam os wolf (clawdeen,howleen,clawd e clawdia) de serem lobos! gente fala sério, eles não são lobisomens do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Eles são lobos, mas são bonzinhos. As pessoas tem que ver esse lado! :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Eles são os melhores lobos que fala isso só os invejosos

      Excluir
  6. As MH introduzem jovens ao sensualismo,pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado... Sempre gostei de MH e nunca elas me introduziram o sensualismo.
      bjs<3

      Excluir
  7. Sou cristã e adoro as Monster High!
    Minha mãe e outras pessoas vivem falando; "Essas bonecas são do demônio" e tals cara isso me da uma raiva, pelo simples motivo que eles estão julgando elas pela capa, só pq não são todas 'perfeitinhas' que nem a Barbie. Eu tenho várias coisas da MH, soube delas em 2011 e nada aconteceu comigo e nunca tive pesadelos com elas(claro, todo mundo tem pesadelos mas com elas nunca tive), engraçado isso né? Todas as pessoas que falam essas baboseiras nem assistem MH ou procuram saber mais, só inventam coisas !
    Adorei seu blog *--* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! ^^
      Muitos julgam as monstrinhas pela capa, como você disse, e isso já aconteceu comigo e acontece até hoje. É difícil explicar sobre as monstrinhas pra quem não entende nada sobre elas. Mas ao menos nós sabemos o que realmente Monster High é para nós.
      bjs<3

      Excluir
  8. Oi gnt mh é mt legal na minha opiniião,eu acho que eah ensina coisas erradas uma delas é copiar pq eah copiou d+ mh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAH não copiou MH. São da mesma empresa. Não faria sentido nenhum a Mattel copiar a Mattel, não acha?
      O que as crianças devem entender é que a Mattel é uma empresa famosa, e faz o que for para aumentar os lucros da mesma. Eles inventaram uma desculpa de Cupid se matricular em outra escola, para assim criar mais outra linha e lucrar com ela. Eles sabiam que havia crianças que não podem comprar MH, pelos motivos de religião e etc, isso pode ter decaído um pouco com MH, e por isso eles criaram uma linha mais suave, a fim de não existir mais nenhuma desculpa para não comprá-las (a não ser os preços altíssimos, mas isso só tem aqui no Brasil). Entenda...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Home