Image Map

27 de abr. de 2014

Mudanças no Blog!!

Não faço isso por brincadeira, quem me conhece e/ou acompanha o blog a muito tempo já sabe que é raro esse tipo de coisa. Eu gosto apenas de postar sobre as novidades. Avisos, desabafos e/ou tutoriais são raros ou até impossíveis. Mas esta postagem é para falar sobre alguns ocorridos, mudanças, etc, coisas que vão acontecer no blog.

Bom, eu estou passando por problemas familiares (sérios problemas familiares) e não poderei postar mais sobre Monster High (já dá pra imaginar qual é o problema, sim?). Eu já li casos de crianças e adolescentes que passam pelo mesmo, inclusive, eu não coleciono mais, só posso apreciar agora (futuramente terei minha coleção de volta), por isso exclui a página "Coleção". O fato é que não quero excluir o blog, só tenho duas opções:
1- Excluir o blog ou...
2- Parar de postar sobre Monster High.
Eu sei que a maioria dos seguidores seguem este blog por falar de Monster High, o assunto mais debatido no blog, mas não posso postar sobre, eu não quero magoá-los, mas é algo de família, quem sabe o que é, entende... Eu sei que há seguidores aqui, fãs de Monster High, que entendem...
Mas, wow, eu não vou parar pra sempre! Eu voltarei a postar sobre... Um dia... De qualquer forma, a Tag Monster High ainda estará nos gadgets do blog para reverem as postagens.
Enfim, eu ainda vou me decidir o que farei com o blog. Ainda vou me decidir se pararei de postar sobre Monster High, ou excluirei-o... Eu não quero me separar do blog, nem de vocês, eu farei de tudo para não exclui-lo...
Bem, está chegando o Aniversário do Blog (mês que vem) e eu estava preparando um Layout especial (com ajuda :p ), voltaria ao estilo gótico do Bloo MayS. Mas depois dessa notícia, não sei como vai ficar o mês de comemoração.
Enfim, peço o apoio de vocês. Por favor, dispenso comentários negativos, pois isso é um assunto sério. Obrigada...


74 comentários:

  1. May,bom,a gente não se fala muito sobre sua vida pessoal,mas o que eu sei sobre sua familia é que seu pai não aprova muito essa admiração por ''monstrinhas''...anh,eu não sei se isso é o motivo,mas se for desculpe por expor sua vida particular,bom,eu imagino tbm que seja algo relacionado a Igreja,porque bom,eu entendo como é isso,ou então se for pelo fato de você já ser uma menina mais crescida e sofrer esse preconceito por gostar desses desenhos,seja qual o motivo,isso me faz me sentir mal,eu realmente queria ajudar...
    Familia é algo complicado,eu sei,porque já sofri algumas incomodações por causa do cabelo,dos animes,um namorado e muito sobre meu estilo de vida,mas,May,eu nao posso mudar a opinião da sua familia,mas se precisar de apoio,pode contar comigo,todo mundo tem suas fases dificeis.
    Eu não acho uma boa ideia excluir o blog,mas se for preciso parar de falar sobre MH,tudo bem,vai ser melhor assim.
    tudo de bom,May, que Deus te dê força pra passar sobre isso e espero que um dia sua familia mude desse pensamento e que as coisas melhorem ♥
    beijos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Julia. Eu já estava esperando por um comentário seu :3
      Eu fiquei muito feliz pelo seu apoio, isso é bom. De fato, são problemas como esse que você citou, são esses mesmo que estou passando... Família é mesmo algo complicado, de qualquer forma, um dia o blog voltará a falar sobre MH, mas não agora...
      Muito obrigada novamente e que bom que entende ^_^ , porque imagino as pessoas que gostam de MH e seguem o blog por isso...
      bjs<3

      Excluir
  2. Ah os outros assuntos tão parados,mais se continuar com coisas de Frozen :3 ,não exclui o blog não vai ela 2 Opção 2- Parar de postar sobre Monster High. ,espero que o Poblema se resolva logo,mais vc ta sem sua Coleção? :/ Mias não Excluir não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Bom, não penso em excluir, só parar de postar sobre MH por um tempo até as coisas se esfriarem, pode ser que demore...
      E minha coleção, infelizmente tenho que vendê-las :( Ainda estão a venda, se por aqui tiver alguém interessado...
      bjs<3

      Excluir
    2. Ah que pena,mais você via resolve isso e depois conseguir Repor aidna com outras,quias você tem e por quanto? espero que as coisas melhores logo e você resolva esse Poblema

      Excluir
    3. Verdade, infelizmente terei que me separar delas, mas futuramente irei repor. Por mais que MH esteja caindo, há bonecas bem lindas e interessantes. Ah, o link é esse aqui:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556379408-monster-high-a-partir-de-r-10000-_JM

      Bom, não vou falar de preço ou qualquer outra coisa aqui. Qualquer pergunta sobre os produtos usar o campo de perguntas no anúncio :)
      bjs<3

      Excluir
  3. Que Mayara,bom espero que Deus te ajude e que você e sua família se entendam.
    E não exclua blog,acho que o pessoal que lê vai sentir muitas saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio ^_^
      É, acho que não irei excluir, o blog mal fez 1 ano ainda...
      bjs<3

      Excluir
  4. Excluir o blog?Porque?May,eu odeio quando pessoas da blogsfera saem do blog isso me deixa muito triste querida.Tudo bem ^-^ eu respeito quem quer sair do blog....eu não acho que seja justo...Gostaria de ajudar...mas é familiar
    Eu concordo com a Julia a família é realmente muito dificil...se quiser é sua opinião parar de gostar de MH(tudo bem se parar) a gente vai sentir saudades das novidades ^-^ de MH....
    Espero que a sua família mude de ideia e que Deus de ajude para passar sobre isso também.
    Bjs e até mais >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^
      É, eu também fico triste quando uma postadora para de postar. Eu não deixei de gostar de MH, quando puder, vou re-por minha coleção e continuar com o blog firme e forte :)
      Realmente família é algo bem complicado, mas fico feliz que você, flor, e muitos aqui no blog entendam, eu não queria magoá-los, porque MH é o assunto mais falado, mas família é família...
      bjs<3

      Excluir
  5. Mayara
    Fique sabendo que vc pode parar de falar de mh mas um dia esse assunto vai voltar no blog
    Pf nao esclua o blog é o unico que eu vejo e por causa desse blog que eu sei te tudo de mh,eah,ouaz...
    May fique sabendo que eu vou te apoiar se aconter alguma coisa,pois este é o unico blog que eu vejo:3
    Bjs que tudo melhore;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^_^ que bom que muitos compreendem.
      Fico feliz em saber que o blog é algo, de fato, importante para muitos :')
      As postagens sobre MH podem ficar paradas por um tempo, mas vou caprichar nas demais outras postagens! :3
      bjs<3

      Excluir
  6. Mayara não tem problema se for o melhor pra voce pode parar de postar sobre Mh eu adoro os outros assuntos do blog!!
    Beijooss:)

    ResponderExcluir
  7. May também estou aqui caso você precise,sei que você nem me conhece mas eu já passei muitas vezes pelo mesmo mas eu(mesmo não sendo seu conhecido) estarei aqui sempre no blog para te apoiar e para te dar forças e acho que fechar o blog não é a solução,mas porque minha unica ligação com você e com os outros postadores são mesmo os blogs,mas espero que isso passe como todos nossos sofrimentos(nos que curtimos Monster High)mas é isso eu estarei aqui sempre e se precisar pode falar comigo no face via mensagem(Gabriel Vieira Lima) ou aqui mesmo no blog!!
    De:Coração !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo. Eu fico muito feliz pelo seu apoio (e pelo apoio de todos aqui).
      Eu sei que agora há poucos blogs sobre MH, muitos terminam por problemas pessoais, preconceituosos ou simplesmente a pessoa deixa de gostar, tudo bem, é uma escolha pessoal. Eu sei que um dia vou deixar de gostar de MH, mas mesmo que eu deixe, não vou parar com o blog, nem de postar sobre...
      Darei um tempo (longo tempo) até as coisas esfriarem. Talvez até dure uns meses ou pequenos anos, porque isso é muito sério vindo da minha família, mas não excluirei o blog, vejo que tem pessoas que de fato gostam dele.
      Muito obrigada mais uma vez pelo seu apoio *--*
      bjs<3

      Excluir
    2. Campanha vamos ajudar a May
      http://cornerofmonstersforever.blogspot.com.br/2014/04/ao-bloomays.html

      Excluir
    3. Muito obrigada mesmo! Eu me emocionei muito :')
      bjs<3

      Excluir
  8. Olha May para de postar de mh e pronto excluir o blog não será bom,familia é muito importante é bom ver que você respeita a sua desse jeito mas é uma pena isso mas eu estou curtindo muito mais EAH pere de postar de MH ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada ^_^
      Eu fico feliz que entende e fico feliz pelo apoio :)
      bjs<3

      Excluir
  9. Oi May, então acho que você me conhece bem pouco, não costumo comentar muito no seus posts, mais acompanho seu blog TODOS os dias, ja acompanho faz um tempo, desde o tempo de MH Nandoca (não sei se conhece) e posso dizer que já te conheço um pouco, bom vim aqui postar um comentário de apoio, pois acho que não seria uma boa ideia excluir o blog agora, se ta incomodando de alguma forma a sua família a Monster High, para um pouco de postar, por que tenho certeza que isso vai passar, pois já sofri isso, meu pai não gostava muito quando eu comprava bonecas pelo fato de eu ser menino, e por que uma época tava viciado e não conseguia parar de comprar, mais com o tempo venho diminuindo as compras e comprando só as que eu quero mesmo, e hoje em dia ele até me pergunta quantas eu tenho, pede para velas e entende que quero APENAS colecioná-las, e não brincar tipo criança.
    Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma, espero não ter falado alguma coisa de errado, e lembre que isso vai passar, e quem sabe daqui um tempo você volte a postar novidades monstruosas!!!
    Espero estar te apoiando de alguma forma, e agradeço não tirar as postagens anteriores de mh, por que adoro ler seus post.

    Bjs Milk And Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada muito mesmo ^_^
      Sim, eu conhecia o MH Nandoca, foi uma notícia triste quando elas resolveram fechá-lo. Hoje em dia eu entendo-as, estou no segundo ano do ensino médio e vejo que são muitos problemas (e falta de tempo) para resolver. Mas mesmo com a falta de tempo, ainda vou seguir em frente com o blog.
      Eu gostaria que só a falta de tempo fosse o problema, mas o pior é minha família e eu respeito-os muito. Eles definitivamente não querem me ver com MH, tanto que tenho que vender minha coleção (que é só de 7 bonecas, mas eu amo-as muito). De qualquer forma, vou voltar, é uma promessa, vou voltar a postar sobre MH, só que não agora.
      Muito obrigada pelo apoio :)
      bjs<3

      Excluir
  10. Que pena vou sentir muita falta das suas postagens de Monste High,praticamente todos passam por algo parecido,tenha força nessa fase,nunca se esqueça do que você gosta porque ninguem entende o que sentimos por esse desenho que tanto julgam.
    Depois de uma tempestade sempre tem um arco-iris então forças e nunca desista do que voce realmente gosta e se dedica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você falou é totalmente verdade. As pessoas não entendem o que e porque gostamos de MH. É uma coisa muito triste saber disso, eu li sobre meninos e meninas que passam pelo mesmo, mas nunca me imaginei sentindo o que sentem.
      Como você disse, depois de uma tempestade sempre tem um arco-íris, então esperarei meu arco-íris chegar com boas notícias ^_^
      bjs<3

      Excluir
  11. De fato May....se os problemas familiares forem
    de algo "contra" MH....não pare...se for estudos....dê uma folga!
    Sabemos o quanto que você tem um aluta para conservar esse blog!
    Não desista! Sei...família pode ser uma coisa que exige atenção e diretos! *uuu*
    Mas se você não quer ser como sua família deseja....tente ser uma Warrior!
    Um dia..você irá voltar...faça o que bem entender minha querida ♥
    Bjs e até mais...Vá com Deus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito pelo apoio ^_^
      As duas coisas me atrapalham, família e estudos.
      Mas sempre fui em frente, porém a família se levantou contra, eu tive que parar de postar, mas nunca vou parar com o blog ou de gostar... Eu vou ser uma "Warrior", como você disse rss
      bjs<3

      Excluir
  12. a minha tia desde quando eu começei a gostar de mh falava que era satanico e eu nao aprei de gostar por causa dela.. então lembre-se seja unico,seja voce mesmo nao deixe que os outros deixam do que vc gosta. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua situação é bem semelhante a minha, no caso agora é meu pai.
      Eu nunca vou deixar de gostar porque me obrigaram a isso, vou parar de postar sobre MH até as coisas esfriarem, mas voltarei com as postagens um dia. Eu não deixarei de acompanhar as novidades sobre MH em outros blogs divos que visito ^_^
      bjs<3

      Excluir
  13. Sei bem como é isso May, sei mesmo. Embora o "porquê" seja outro, todos sofremos com a mesma consequência. Meu pai, por exemplo, nunca aprovou e continua a não aprovar o meu gosto por bonecas. Sempre disse ser coisa de menina, e de criança, que eu deveria sair para paquerar. Enfim, resolvi depois de muita conversa, e sabendo conversar quem sabe você consegue alguma coisa. É como dizem, a conversa é a chave para tudo. É claro, sem perder a razão, converse com respeito e peça o mesmo deles, aliás uma conversa grosseira não daria em nada. Sei que é meio idiota da minha parte estar intervindo nisso, mas é só um conselho. Nem pense em excluir o blog May! Não sou de comentar muito, mas leio todas as postagens e digo que amo teu blog. MH fará uma falta no blog, mas nada insuportável. O que gostamos pra valer aqui é como você posta :)) Enfim, estamos do seu lado! Espero sinceramente que consiga resolver isso ^^ Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos quase semelhantes, eu me sinto mal porque de fato há meninos e meninas que passam por isso, como eu, você e outras pessoas no blog, tenho certeza.
      Eu já tentei conversar, mas tudo que pude fazer já fiz, a decisão foi, de fato, essa.
      Mas eu não vou parar pra sempre, eu ainda gosto e vou continuar gostando de MH. :)
      bjs<3

      Excluir
  14. Sinto muito,sei o que vc está passando pois alguns anos atrás minha família era comtra mh mais depois tudo se resolveu,espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  15. :'( . Ai essa notícia me entristeceu muito , serio ; espero q esses problemas se resolvam flor :( . N sei o q dizer sobre o q fazer com um blog , e caso vc queira exclui aqui vai meu triste Adeus :'( !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou parar com o blog, mas parar de postar sobre MH. Eu gostaria que todos entendessem que é um problema de família e não deixassem de acompanhar o blog... Entende, flor? ^_^
      Obrigada pelo apoio :)
      bjs<3

      Excluir
  16. Olá,May sei como isso é díficil já que a Família é Família e não tem como mudar,mas sei que isso tudo vai passar,eu também sofri um ainda sofro um pouco de preconceito por ser o menino gostar de Mh e ter um blog e tudo,mas sugiro que vc converse com sua familia e expique os fatos,sei que com o tempo as coisas se resolvem.
    Beijos!!
    Ass:Rique Stein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio e espero que com o tempo as coisas realmente se resolvam :) mas esse problema é desde uns três dias atrás, acho. Eu já tentei de tudo, estão decididos, nem colecionar não posso mais. Com o tempo vão esfriando a cabeça, eu voltarei a postar sobre, mas terei que dar esse longo período de tempo...
      Obrigada por apoiar-me.
      bjs<3

      Excluir
  17. Sei exatamente cmo vc se sente May.. sou uma nova seguidora do blog mas sempre o acompanhei! A 1 ano atras eu tinha uma pagina no facebook, e estava totalmente viciada em MH, tirava ate nota ruim na escola. Meus pais me tiraram da internet durante esse periodo todo (na verdade meu prazo e ate dia 9/5 hihi. Ai ganhei meu celular e me viciei em Mh de novo mas nem tanto assim, é possível q me tirem dnv...). isso é muito ruim e espero que vc melhore, com a família!! e que deixem vc voltar apostar com MH no blog.
    Sinceramente! sentirei falta das noticias de Mh rsrs.. Mas pra mim vc ainda é a melhor de todas ^^ .
    adoro d+ seu blog!
    bjjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^_^
      Acho que não vão deixar, mas não podem me proibir pra sempre, eu voltarei a postar, só que não agora...
      Eu também já fui viciada em blog, viciada em MH, por mais que eu tenha melhorado com o passar do tempo, não veem por esse lado. Minha avó, primos me apoiam, meus pais estão decididos em me proibir, infelizmente eu terei que parar...
      Mas eu vou voltar a postar, espero que logo, em breve :)
      bjs<3

      Excluir
  18. Isso é bem triste... especialmente religião e crenças influenciarem a mentalidade das pessoas. Acredito que já tenhas falado várias vezes com a tua família sobre o assunto, mas o que se pode fazer, por vezes a vida é assim. Felizmente os meus pais nunca tiveram problemas, eles preferem as Ever After High ás Monster High mas acho que é sempre por estarmos mais ligados a contos de fadas e á Disney do que filmes de monstros e de terror. Acho que desde já alguns anos eles perceberam que eu e a minha irmã gostamos de coleccionar bonecas e que é algo que nos faz feliz.

    É triste acabar com um blogue, especialmente quando o blogue está a ter sucesso e seguidores bem queridos. É triste ser forçado a parar de postar tanto ou até desistir de vez. Por causa do secundário tenho ficado com pouco tempo para postar e as postagens têm diminuído drasticamente, mas a nossa vida não é só o blogue e a família e a escola são coisas realmente mais importantes.

    Acho que não deves parar de postar nem excluir o blogue. Abranges bastantes assuntos e agora com as Ever After High tens muito com que postar. Também podes dar atenção a outros assuntos que não dás tanto, ou talvez dar atenção a novos, quem sabe?Acho que excluir é algo que não deves fazer. Custa-me ver ao longo destes quase quatro anos que estou neste mundo do blogues ver tanta gente ter de desistir ou desinteressar-se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cammie.
      De fato, a religião é um dos pontos principais, nem ao menos minha coleção escapou.
      Eu gostaria de ter minha coleção de bonecas variadas sem ao menos julgarem ser isso ou aquilo, são bonecas e nunca passarão a ser mais ou menos que isso.
      Você está certa :) de fato, família e escola são mais importantes e existe outros assuntos além das Monsters. Irei me concentrar neles...
      Muito obrigada pelo apoio, Cammie...
      bjs<3

      Excluir
  19. May,por favor,não exclui o blog!!!seu blog é muito bom pra fechar!!!eu imagino qual seja seu problema,e eu respeito,por isso,não vou te pedir locamente para não parar de postar sobre MH,e sim apenas para ter força e fé porque eu acredito que um dia você voltara a postar sobre MH.Essa noticia me entristeceu pois adoro MH e depois que outro blog que eu adorava fechou,o seu blog foi o melhor que eu achei pois,o seu blog é otimo,você posta bem,quase sempre tem varias noticias,seu blog é lindissimo,todo decorado e bonito,e serio, eu espero mesmo que você se entenda com sua familia e volte a postar sobre MH,mas em quanto não você não se resolve com sua familia e por favor não exclua o blog.bom com esse comentario deixo minha opinião sobre o futuro do seu blog e só espero que venha uma noticia boa na sua proxima postagem :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Vai ser difícil me entender com minha família, mas um dia vou voltar a postar sobre MH, porém vai demorar...
      Eu não quero fechar o blog pois vejo que há pessoas que gostam dele, não vou acabar com algo que as pessoas gostem, eu não queria magoá-los pois há pessoas que seguem-o por causa de MH, infelizmente terei que parar, mas peço para continuarem acompanhando-o, principalmente agora que preciso muito do apoio de cada um.
      Obrigada mais uma vez ^_^

      Excluir
  20. Oi May!! Como você está?
    Fico muito triste por isso!! Mas entendo família é família não podemos fazer nada!! não sei o q falar tenho medo de falar alguma coisa que te magoue então só te desejo boa sorte espero que você consiga passar por essa situação logo!! Espero que tudo de certo ai para você e sua família!! Força ai May vai dar tudo certo ;)
    Beijoos
    Ass: Iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iza ^_^
      Verdade, família é família, principalmente quando a reclamação vem dos pais :/
      Fico bem triste que vou ter que praticamente esquecer MH pra eles, mas voltarei a postar algum dia...
      bjs<3

      Excluir
  21. Você não pode excluir seu blog eu acompanho o blog desde a primeira postagem,bom não tenho ideia de como vc esta passando por essa dificuldade,Família é famíla tem que obedecer né,porfavor não exclua o blog pare de postar mh,tudo de bom vai dar tudo certo no final,^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada...
      Sim, eu não vou excluir, vou dar um tempo nas postagens sobre MH. Que bom que compreende ^_^
      bjs<3

      Excluir
  22. Poxa may....
    Eu te entendo, minha bff ja passou por isso.. o pai dela ameaçou queimar as mhs dela... enfim, com td isso, acabei servindo de apoio para ela e espero q possa te apoiar tbm ^^
    Sabe, dakilia e mesmo complicado, a minha entao... ne se fale. -minha vó dizendo q sou lesbica pq jogo futebol... meu tio dizendo q eu sou trouxa.......-
    May, sei q nn sou de comentar mt no blog -afinal so comentei uma vez- mas queria q soubesse q tds nos leitores do blog te admiramos e admiramos o blog tbm :3
    May, tds nos adoraaaamos o blog e as postagens, desde q o mh nandoca fechou, fiquei sem saber q blog seguiria, e achei o seu , q e incrível !
    Entao acho q vc nn deveria fechar o blog, ele e demais ! Nn vamos te abandonar nn, te entendemos e acho q essa e a coisa certa a fazer -ja q esses acontecimentos nn devem ter colaborado-
    Bom may, so queria te dizer isso, ah e acho q consigo comentar mais vezes ^^
    Bjs Amanditta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, nesse caso iam queimar as minhas, mas houve uns ocorridos e consegui pegá-las para vender.
      Eu sinto muito por sua amiga, mas agora passo pelo mesmo que ela (em diferentes pontos), de qualquer forma, obrigada pelo apoio.
      Eu fico muito feliz que gosta do blog ^_^
      bjs<3

      Excluir
  23. Oi may!
    Bom, sei q nn comento mt aq e nn sou sua conhecida mas resolvi comentar para te apoiar ^^
    Sei como é ter esses "problemas", o padastro da minha bff ameaçou tacar fogo nas mhs dela se ela nao vendesse... pois é, e com isso fui a única a ajuda la, afinal mh era a válvula de escape dela (com toda a família dela ... pai assassinado, agressões .... )
    Bom, mas nn vi aq falar dela né ?
    May, acho q a melhor coisa a fazer e parar de postar mh e nao fechar o blog, tds amamos o blog e te admiramos mt !
    Nn feche ele nn ! Aproveite esse aniversário para renovar o blog ! Sei la.. vc poderia postar sobre mais temas.. novos layouts... São so sugestões, nn quero te pressionar.
    May, boa sorte ai na sua família viu ? E nn deixe d ser essa fofa q vc é !

    Ah, e vou tentar comentar mais aq ^^
    Beijos Amanditta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amanditta.
      Que bom que compreende. Eu vou parar, mas não pra sempre...
      Muito obrigada pelas dicas também, agradeço mesmo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  24. ai may não exclua o blog por favor desde que comecei a visitar o blog nunca mais passei um dia sem visita lo, eu sei beem como e isso eu sou evangelica já tenho 13 anos (e aliais muita gente tem preconceito por causa da idade) minha família não gosta de monster high as únicas pessos que me apoiam são meu pai e so mais q pena q vc vai ter que vender suas bonecas mais eu amo os outros assuntos eah disney once upon a zombie eu sei que logo logo vc vai voltar a postar eu sinto muito por tudo e espero de verdade q um dia sua família entenda viu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que aprecia o blog ^_^
      Não irei exclui-lo, mas vou deixar de postar sobre MH, infelizmente. Eu não queria chateá-los, mas terei que parar, porém ainda estou com os outros assuntos ^_^
      Obrigada pelo apoio *--*
      bjs<3

      Excluir
  25. May afinal oq aconteceu?
    Pode até ser coisa intima mas conte para nos vai que eu e os seus seguidores ,fans,etc podemos ajudar vc com oq for
    Bjs <3;-):-)<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso contar detalhes, mas são problemas familiares que me impedem de continuar gostando de Monster High. Porém todos vocês já me ajudam muito com comentários de apoio, fico muito feliz ^_^
      bjs<3

      Excluir
  26. Oi May,espere não estar encomodando é que eu fiz um apoio para vc espero que goste,aaaa e para apoiar seu blog eu inventei uma marca no face que se chama robots para atualizar suas postagens se vc estiver interesada em postar pode postar e dar suas opiniões no blog,tchau forças.....https://www.facebook.com/pages/Robots/518606984917390

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Você não incomodou rss
      Eu já curti a Page, obrigada mais uma vez ^_^
      bjs<3

      Excluir
  27. Minha lindinha adoro o seu blog. Isso é uma fase que logo logo irá passar.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, prima ^_^
      Sim, espero que passe logo :( é muito triste ter um blog e não poder postar o que quiser nele...
      bjs<3

      Excluir
  28. Oiii espero que essa fase ruim passe logo porque dias melhores viram. Nao vou deixar de visitar se blog, pois foi por causa do seu blog que eu comecei a gostar mais das princess Disney, EAH etc
    Beijooos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor ^_^
      Fico feliz que compreende e pelo seu apoio. :)
      bjs<3

      Excluir
  29. Que Pena :(
    Mas Familia é Familia respeitamos de todas as formas né espero que você resolva tudo com seus pais e familiares para voltar a postar de MH OK?
    Melhoras para seu Blog
    Isynhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero resolver esses problemas com minha família :(
      Muito obrigada pelo apoio :)
      bjs<3

      Excluir
  30. May, eu sempre acompanho suas postagens, embora eu não comente em todas, é que eu não mexo muito no computador, só no celular que fica meio ruim porque tem que colocar pro modo de navegação normal, mas eu sempre leio todas. A família e Deus são as coisas mais importantes, e uma coleção de bonecas não pode atrapalhar isso, não estou dizendo que as MH sejam uma bobagem, mas ninguém pode mudar a opinião da sua família, eu entendo o seu problema, e embora muita gente visite seu blog por MH, eu visito pouco por MH, visito mais pelas EAH, e por alguns outros temas que você debate (por ex. Frozen), e também por seus posts que são mais que perfeitos! Mas espero que seu problema se resolva <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabie ^_^
      Eu agradeço pelo seu apoio, realmente ninguém pode mudar a opinião da minha família, mas continuarei com o blog à frente...
      bjs<3

      Excluir
  31. May,sinto muito por tudo que está acontecendo com vc, a familia é mesmo um assunto muito complicado e eu quero que Deus te de forças para passar por tudo isso, seria muito ruim se vc exclui-se o blog mas se for o caso vou sentir muito, e eu sei que vc vai conseguir passar por tudo isso
    beijinhos May.
    e Boa Sorte com a Familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não irei excluir o blog ^_^ há pessoas que gostam dele e vou em frente, seria injusto excluir vendo que muitos, de fato, apreciam-o...
      Muito obrigada pelo seu apoio, o apoio de cada um é muito importante pra mim *--*
      bjs<3

      Excluir
  32. Eu sei que é mau ... Mas vc tem o meu apoio não vou parar de seguir por isso.
    Quero Posts de MH? Sim , mas se vpcê não pode está tudo bem ninguém vai ficar mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu temia era exatamente isso, as pessoas pararem de seguir, visualizar, comentar no blog pelas postagens de MH. Mas fico muito feliz que todos entendem e não vão parar de visitá-lo por isso, me deixa muito feliz, de fato ^_^
      Obrigada, flor :)
      bjs<3

      Excluir
  33. May,tbm já passei por isso,eu sei é terrivel,e difícil mesmo,mas não exclui o blog,Eu Amo monster high,sou mt fã msm mas eu não vou deixar de te seguir,eu sei o que vc passa,eu superei e a fase ruim passou,creio q pra vc vai ser o mesmo,confie em Deus e tenha fé.
    Família é complicada mesmo,mas ter força é a melhor atitude , e nunca desistir...Também eram relutante comigo no assunto de Mh,mas com o tempo foram vendo q não há precisão da quele escandalo..
    Força!!
    Bjss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^_^
      De fato, minha família não apoia mais meu gosto pelas MH, não acho que isso vá mudar, mas não poderão me prender pra sempre. Eu respeito-os, mas não posso gostar do que eles querem ou desgostar do que eles não gostam...
      Mas obrigada pelo apoio ^_^
      bjs<3

      Excluir
  34. Linda, não pense que porque sou adulta que as pessoas não falam. A diferença é que não dependo de ninguém pra comprar minhas coisas, e então fico mais sossegada. Mas parte da minha família não gosta, e meu marido acha que as bonecas são caras para a qualidade delas (o que é verdade). Mesmo assim eu continuo colecionando porque gosto muito. E apesar de não comentar aqui, sempre acesso seu blog pra ver as novidades, aliás, o seu e o da Cammie são os que eu mais acesso. Gosto muito das suas postagens, e não é porque MH não estará mais na pauta que vou deixar de acessar.
    Fique tranquila que as coisas se resolvem com o tempo, ok? E apesar de nos estressar e enlouquecer às vezes, nossos pais fazem o que acham que é melhor para nós. Vá conversando com eles, com calma, e colecione as EAH que são lindas também. Mais pra frente, quando tudo se resolver, você volta com as MH. Beijo, fique com Deus, espero que vocês consigam entrar em acordo. Agora chega que já escrevi um livro rsrs.
    Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Eliane ^_^

      Sim, o ruim de tudo isso é que dependo de meus pais, nem se eu recebesse meu próprio dinheiro para comprá-las, o fato é que não aceitam mais as Monsters em casa... :(
      Mas sim, acredito que isso vá passar um dia, e eu poderei voltar a postar sobre elas ^_^ eu fico feliz pelo apoio de cada um, muito obrigada por acompanhar o blog, isso me deixa muito feliz *--*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home