Image Map

20 de jan. de 2017

Produtos Bela e a Fera Live Action - parte 1 (Disney Store)




             ♥ Olá, Pessoal 
Desta vez o post é meu (José) acontece que, assim como a May já faz um tempo que não posto aqui! Acredito não ter post meu desde maio! Acontece que me foquei em algumas mudanças e novidades para o blog (que acredito serem finalizadas este ano). Agora passando para o assunto central do post... como alguns sabem no dia 16 de março será lançado o filme Live Action Bela e a Fera (Beauty and the Beast) estrelado por ninguém menos do que Emma Watson. Deixo aqui o trailer do filme para os mais atrasados ^^


Viram como será empolgante? e como sempre, mais empolgante ainda são as mercadorias lançadas para o filme! ficou curioso? clique no leia mais para conferir está linha





Para começar, temos alguns produtos pessoais (todos vendidos na disney store)  com designs muito bem feitos!

   
                         

                                                    
Por primeiro nós temos o compact mirror que nada mais é do que o clássico espelho de bolso, a grande diferença é o design dele que remete a icônica rosa do filme. Feita de metal a flor é dourada e tem alguns strass. Embora seja simples, quase toda coleção da disney recebe um destes e eles capricharam neste!
Está sendo vendido por: $16.95 / Link

Outro produto muito clássico nas linhas disney é a caneca, desta vez não é nada muito exagerado ou diferente.A caneca é branca e tem uma alça azul e três ilustrações uma da Bella/Emma segurando a rosa (era desta que eu falava no espelho acima), uma da fera de costas e outra  com a silhueta de ambos.
Está sendo vendida por $14.95/ Link


Também foi apresentado um produto regular na disney store chamado journal, se trata de um caderno/diário. Muito detalhada a capa é dourada (assim como o marca páginas) e tem fechos um pouco mais claros.Ao abrir o caderno temos uma imagem de duas páginas da Bela e da Fera. A folha é adornada pela Mrs. Potts/Chip/Wardrobe na direita, e Lumière/Cogsworth na esquerda. É impressionante o trabalho feito em cima desta peça (que vale totalmente o preço!)
Está sendo vendido por: $19.95 / Link


Um dos mais admiráveis items já feito pela disney store nos foi apresentado nesta coleção, este é o conjunto de chá do filme, que representa os personagens  Mrs. Potts e Chip. O set parece ser feito de um material fino e não muito resistível, porém apresenta detalhes impressionantes! o preço é salgado mas o capricho em cima deste conjunto foi muito grande!
Está sendo vendido por: $249.95 / Link


Bem, como pode-se ver acima foram feitas muitas fantasias do filme, porém como acredito não chamar muita atenção eu as reuni em uma imagem e irei passar só algumas opiniões e informações ^^. As roupas lembram muito os trajes do filme e foram feitas com bastante atenção em cada detalhe!
Belle Nightgown for Girls - Live Action Film     Belle Deluxe Celebration Dress Costume for Kids - Beauty and the Beast - Live Action Film   Belle Costume for Kids - Beauty and the Beast - Live Action Film
 Preço: $29.95 / Link                    Preço: 99.95 / Link           Preço: 59.95 - 64.95  Link 


Belle Limited Edition Costume for Kids - Beauty and the Beast - Live Action Film    Belle Costume Accessory Set - Beauty and the Beast - Live Action FilmBelle Deluxe Costume Shoes for Kids - Live Action Film

Preço: $199.95 / Link                 Preço: 29.95 / Link                Preço: $24.95 /Link
                        
                                           Belle Deluxe Costume Accessory Set - Live Action Film
                                                        Preço: 29.95 / Link


Beauty and the Beast iPhone 6 Case - Live Action Film
Como as linhas da disney são sempre muito completas, era necessário uma capinha para celular. A case deste ano é para o iphone 6 e como podem ver é toda dourada além de apresentar o espelho da fera.
Preço: $19.95 / Link

 Belle Water Bottle - Beauty and the Beast - Live Action FilmBelle Water Bottle - Beauty and the Beast - Live Action Film
Também foi lançada esta garrafa de água (não me pergunte como ela funciona kk). a sua tampa ??? é azul meio translúcido e o recipiente contém detalhes e duas ilustrações da Bela/Emma, uma é igual a da caneca, onde ela segura uma rosa e outra ela segura um espelho.
Preço: $8.95 / Link


Beauty and the Beast Limited Edition Pin Set - Live Action Film
Voltando aos produtos típicos da Disney, como esperado foi lançado um conjunto de pins (broches) para o filme. Este ano foram feito três um da Fera, outro da Bela e outro reunindo o Lumière/Mrs. potts/Cogsworth.
Preço: $79.95 / Link


Beauty and the Beast Reusable Tote - Live Action Film
Um dos mais simples produtos foi a sacola acimas, ela tem uma estampa com uma foto da Bela/Emma e a silhueta da Fera.
Preço: $2.95 / Link


Se a Disney lançou roupas para crianças eles não podiam deixar de lançar para adultos também (adultas para falar a verdade) foram produzidas duas blusas (uma com silhueta e outra com uma foto) e um pijama temático!


   Preço: $29.95 / Link                      Preço: $29.95 / Link                  Preço: 34.95 / Link 


Beauty and the Beast Fleece Top for Women - Live Action
E para terminar o post, deixo um dos meus produtos favoritos. Como é possível ver foi produzido um "moletom" cinza com rosas nas mangas e uma estampa muito bonita! é possível ver o escrito "True Beauty is Found Within" e a rosa no fundo!
Preço: $39.95 / Link

Bem gente linda, essa foi o post de hoje! espero que tenham gostado! em breve vai vir a parte 2 (com as bonecas), até lá, comente qual foi seu produto favorito! o meu definitivamente foi o moletom e o conjunto de chá! no próximo post teremos outros favoritos! beijos pessoal <3 




Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home