Image Map

Plagiadores!!

1º Plagiador/a

O que fez: Postou meu desenho sem minha autorização no blog dela e ainda disse que o fez!
Mesmo tendo mil e uma provas de que ela plagiou, aqui vai outra foto do mesmo desenho para provar ainda mais que foi eu quem fiz!
Bom... eu poderia ter pedido que ela excluísse a postagem, ou pedisse desculpas, ou eu poderia ter dado uma chance a mais a ela, mas eu não fiz isso. Por quê?? Ela não copiou meu desenho na inocência, ela sabia muito bem o que tava fazendo!! Pois quando meu desenho foi postado, o título do post foi "Desenho da Mayara" bem claro, e não venha dizendo que ela deve não ter visto, pois o título tava enooooorme...
Ela veio para a página por merecer, eu não reclamo quando não dão créditos pra mim por tal imagem, a não ser que seja exclusiva, mas copiar meu desenho passou dos limites, ela só tem uma chance que é a de excluir a postagem e fazer outra explicando o erro, aí sim ela sai, pois é a primeira vez comigo, mas caso isso não aconteça, ela permanecerá aqui com o nome sujo!!
Obrigada as pessoas que avisaram, agradeço de coração ^_^
2º Plagiador/a

Blog: Monster High Mania (outro)
O que fez: Copiou duas imagens minhas e não creditou. Foi dado três dias para creditar e ainda dei mais um, porém eu não obtive resposta.
Minha postagem a respeito disso: Aqui
Conteúdo original: Aqui e Aqui
Avisos:
Caso credite ou apague os conteúdos plagiados (e me avise caso fez um desses atos), sairá da lista!
3º Plagiador/a

Postador/a: Gabii
O que fez: No blog sobre MH, copiou um Png meu e não creditou corretamente. E no blog sobre EAH, copiou uma postagem completa minha e não creditou corretamente. Foi dado mais de três dias para creditar (que é o meu prazo) mas não obtive resposta.
Minha postagem a respeito disso: Aqui !!
Postagem original: Aqui e Aqui !!
Avisos:
Caso credite o Png copiado e apague a postagem inteiramente copiada (e me avise caso faça um desses atos) sairá da lista!

Home