Image Map

10 de mar. de 2017

Últimas novidades sobre MH: A nova era Monster High!!


💀Olá, monstrinhos e monstrinhas!💀

Finalmente vamos falar sobre Monster High!! Esse assunto foi o que deu vida ao blog, junto com Ever After High, e um dia foi o tema principal de 98% das postagens. Eu parei de postar por um tempo e quando retornei, senti um choque ao ver o que MH havia se tornado, tenho certeza que metade dos fãs antigos também. MH sofreu o que muitos chamam de reboot, um relançamento total, não só das bonecas, mas também da história da escola. Além da história ter mudado, o traço do desenho 2D e 3D também, além da música, das faces das bonecas, e umas personagens foram até excluídas (não sei se permanentemente).
Nessa postagem irei falar desse relançamento, começando com a primeira linha dessa nova era MH. Não vou citar bonecas antes dessa, pra não ficar uma bagunça. Também vou falar dos novos filmes e dar uma opinião geral. Se estiverem interessados, sigam em frente!

Motivo do relançamento:

A Mattel chegou a escrever sobre isso em seu site oficial. Eu não irei mostrar a mensagem, pois está em inglês e não é nada mais nada menos que um monte de enrolação e baboseira da parte da empresa. O ponto principal é que MH ia sofrer um reboot, que a empresa diz ser uma nova fase da franquia, mantendo a mensagem principal de MH: "seja você mesma".
Não sei se são desconfianças ou se é oficial, mas o motivo real para a mudança seria para a franquia tentar atrair mais fãs, começando por aqueles que não gostam das bonecas. Quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu passei um tempo sem falar das MH porque meus pais me proibiram, eles são severamente cristãos. Eu também sou cristã, mas amo as bonecas, não acredito que haja mal nelas, porém há pessoas que sim, e a Mattel tentou se aproximar delas, criando uma história mais infantil e bonecas mais fofas para "amenizar" o creepy delas. Se isso for verdade, foi uma baita sacanagem da Mattel. Duvido que isso tenha funcionado, e inclusive, afastou muita gente antiga da linha também. Se um dia eu voltar a comprá-las, será para fazer customização.

O que mudou:

A face das bonecas foi alterada, e suas roupas tradicionais também. Abaixo vai um exemplo:
Seus olhos são maiores, suas sobrancelhas mais claras, as marcas em seus rostos (coração na Draculaura e cicatriz na Frankie) estão bem mais opacas, e suas maquiagens bem levinhas. Elas perderam totalmente o estilo creepy e estão bem Barbiezinhas.
Outra mudança foi nas personagens. Grande parte dos personagens ou foram excluídos, ou ainda não apareceram no novo desenho de MH, mas seus bonecos continuam vendendo normalmente (Mattel esperta). Entre eles estão Abbey Bominable, Spectra Vondergeist, Operetta, Clawd Wolf, Jackson & Holt, Heath, Ghoulia Yelps, etc.
A história também foi completamente alterada, explicarei isso mais abaixo.

Bem-vindos a Monster High

Esse é o primeiro filme da nova franquia, com o intuito de apresentar a nova história da escola.
Essa história conta sobre a vida da Draculaura, que vive numa mansão grande e antiga, com seu pai Drácula. Ela, assim como todos os outros monstros, vivem escondidos e não fazem sequer contato entre si. Depois de uma série de acontecimentos, eles acabam conhecendo Frankie Stein, e o início da amizade dessas duas monstrinhas se resulta numa ideia grandiosa: transformar o casarão velho da Lala numa escola para unir todos os monstros, e enfim dar à vampira uma vida de adolescente normal.
Agora vamos especificamente ao que mudou na história. Esse texto conterá spoilers, portanto se você quer assistir ao filme antes, pode encontrá-lo no Youtube ou em sites relacionados (em breve farei uma crítica sobre ele, como eu fazia, antigamente, com os filmes de MH).
1- Antes a escola simplesmente existia. Claro que tinha uma história de fundação por trás, mas não era nada tão relevante assim pra o universo de MH. Agora, nesse relançamento, sabemos que a escola na verdade era a antiga moradia do Drácula e sua filha, Draculaura. Apesar deles continuarem morando lá, a casa se tornou uma escola para todos os monstros, a pedido da filha.
2- Antes a escola era controlada pela diretora Sem-Cabeça e seu fiel pet, Pesadelo. Atualmente ela é controlada pelo pai da Draculaura, o Drácula, e recebe a ajuda da mãe da Clawdeen (sim, ela aparece também). Quanto à nossa querida diretora? Bom, ela simplesmente não existe nesse mundo, e se existe, ainda não apareceu.
3- Draculaura agora tem um pai presente, o que antes não acontecia. O pai dela sempre estava ocupado com reuniões, viagens, ou qualquer outra coisa, mas nunca era focado. Clawdeen também tem um parente presente agora, sua mãe e seus irmãozinhos. Nós não notamos a presença de Clawd, Howleen ou até mesmo a Clawdia Wolf, seus irmãos mais presentes no antigo universo MH.
4- Muitos personagens desapareceram. Personagens como Ghoulia, Abbey, Heath e etc ainda não foram mencionados, inclusive, existe uma monstrinha nova chamada Woolee que, apesar de ser menos "humana" que as protagonistas, lembra muito a Abbey.
(a combinação de cores do cabelo, o fato de ser uma monstrinha das montanhas, entre outros detalhes óbvios. Coincidência?)
5- Falando em coincidências, existe outra personagem novata importante pra a história desse universo, chamada Ari Hauntington, que é cantora igual à Catty Noir ou a Casta Fierce. Ela me lembra bastante a Spectra, porém nesse caso, eu não acredito que seja sua "substituta", como no caso anterior. Elas nem são tão parecidas assim, mas lembram bastante uma à outra, principalmente pelo estilo da roupa.
6- Embora muitos personagens tenham desaparecido (ou ainda não aparecido), outros foram conservados, como: Toralei Stripe, Vênus McFlytrap, Deuce Gorgon e Twyla.
7- A arte do desenho 3D e 2D mudaram drasticamente. Embora eu sempre gostei da arte 3D antiga de MH, essa não ficou tão ruim, eu até gostei. Já a arte 2D, a de antes era muito melhor. Elas parecem bonecas duras ambulantes atualmente (não que a antiga fosse muito diferente, mas com certeza era muito melhor nos movimentos).
8- Na história, a única zumbi feminina que existe é a Moanica D'Kay. Diferente da Ghoulia, ela fala normalmente, salta, corre, faz tudo que uma monstrinha pode fazer normalmente. Ela tem um exército de zumbis (dessa vez lentos e com dificuldade pra falar, como os zumbis do antigo universo de MH), e nenhum deles parece ter ligação com a Ghoulia, fazendo a personagem desaparecer do mapa completamente.
9- Na história, as personagens tem tipos de super poderes, o que antes não acontecia - não com todas. Draculaura agora se transforma em morcego e tem tipo um "super-grito" (que funciona em sua forma morcego), Lagoona é super veloz, Clawdeen pode se transformar em lobo quando quiser, e Cleo pode "enfaixar" o seu oponente em segundos.
10- Outro detalhe, não tão importante quanto os demais, mas também curioso, é que os pets das meninas não aparecem nesse universo. Eles não eram muito focados no universo antigo também, mas costumavam ser mais essenciais. Até episódio eles receberam antes (Criaturas ao Resgate), mas nesse é como se as meninas nunca tivessem um. A única que ainda tem é a Draculaura, mas não é o nosso querido Count Fabulous, e sim a aranha da Operetta, o Memphis. Sim, é bem sem-sentido.

Embora com certeza exista mais detalhes, eu irei parar por aqui. Se quiserem ver com seus próprios olhos, recomendo assistir o filme, pois ele conta com detalhes sobre esse novo universo MH.

Eletrizante

Esse é o segundo filme da nova franquia.
Nele, a Clawdeen está planejando um salão de beleza para unir os monstros aos normies (essa seria a primeira investida deles aos humanos), e para fazer isso, elas procuram um lugar ideal para começar suas ideias e acabam encontrando uma usina elétrica. Unindo o útil ao agradável, Frankie dá uma mãozinha e cria, com as meninas, trajes iluminados com o seu choque (já que elas estão numa usina), e isso faz muito sucesso com os humanos, porém Moanica, a vilã desse novo universo, retorna e tenta bagunçar tudo.
As personagens, nesse filme, estão bem bizarras. Eu achei que muita maquiagem aí não combinou, nem esses cabelos muito cheios, mas a ideia de roupas brilhantes é maravilhosa. Eu opinarei mais logo depois de assistir ao filme (que ainda não foi lançado).

Bonecas

Linha wave 1 - First Day of School
Essa é a primeira linha do reboot, a teórica "wave 1". "Primeiro dia da escola" é a tradução livre, e todas as bonecas estão vestidas da mesma forma que aparecem no filme "Bem-vindos a Monster High".
  • Draculaura: A Lala atualmente tem um visual meio lolita com detalhes que remetem morcegos, e um aparente sorriso no rosto. Infelizmente ela aparenta ser uma boneca muito básica. Para uma Wave 1, a Lala anterior vinha com mais coisas, diário, guarda-sol, morceguinho, pente. Essa vem apenas com uma bolsa simplória, e essa sim é muito feia, uma espécie de morcego-bombom, nem sei que raios é isso, além de ter apenas uma cor predominante. Para uma wave 1, pelo menos deveria vir com um stand.
  • Frankie Stein: A criatividade tá zero, mas como o público alvo da Mattel se tornou essencialmente crianças, nós perdoamos (ou não). Digo isso, pois olhem os sapatos dela e os de Lala. São exatamente a mesma coisa! Até mesmo os cordões estão desenhados iguais. A única coisa que mudou foram as cores. Nós já vimos diversas repetições nos acessórios das bonecas e isso é normal, mas esses defeitos numa wave 1 são super dispensáveis! Sem falar na bolsa, esse amarelo vivo não combina com o look da Frankie.
  • Clawdeen Wolf: Em ordem, a Clawdeen é a primeira a me conquistar. Embora eu sinta falta do seu olhar feroz do modelo anterior, olhando só pelas roupas, ela ainda permanece fiel à Clawdeen anterior. Suas roupas são completamente no verde, roxo e dourado, as cores mestre dos visuais da nossa lobinha. Eu só sinto falta de mais pintura nos sapatos e na bolsa dela, uma cor só nunca me agrada, mas é um detalhe á parte.
  • Cleo de Nile: A nova boneca da Cleo tem altos e baixos, muitos altos e MUITOS baixos. Vamos começar pelas coisas boas, eu simplesmente amei que mantiveram o modelo anterior do cabelo dela. Eles deixaram os finos fios dourados, e isso realçou ainda mais a beleza dinástica da personagem. A roupa é simples, mas muito bonita. Eu obviamente preferia a anterior, mas essa também mostra que tipo de monstro a Cleo é, uma monstrinha egípcia. Sua calça é linda e parece que tem glitter (embora eu acredite que seja efeito da estampa), e a estampa de sua blusa é feita com um tecido reluzente. Simplesmente amei! Vou resumir os detalhes ruins para um único defeito que me incomodou muito mesmo! As faixas. Cleo conseguiu ser caracterizada pela roupa, mas não era só isso que precisava. Retirar as faixas é como retirar as orelhinhas de lobo da Clawdeen. Na verdade, eles não retiraram, mas sim faz parte da pele dela! É muito feio se visto de perto, parece que sua pele tá enrugada. Obviamente foi uma tentativa da Mattel de evitar custos, que infelizmente se resultou nisso.
  • Lagoona Blue: Lagoona é uma das poucas que eu achei REALMENTE linda! Ela ainda parece com a Lagoona anterior, seu modelito é super fofo como sempre foi, e a bolsa dela é a única com duas cores! Eu realmente gostei dela.
  • Ari Hauntington: Eu nem ia falar dessa, mas como ela faz parte do novo grupinho, vamos lá. A Ari é uma nova personagem, e pelo seu artwork, ela é uma fantasminha muito bonita, mas sua boneca é no mínimo esquisita. Ela deveria ser branca com os membros transparentes, mas sua cor é meio escurecida, como a da Sirena Von Boo, o que deixou o rosto da personagem estranho. Além do mais, a cor da maquiagem foi escolhido de forma errada, são cores muito alegres para uma pele nesse tom, o que fez o rosto dela ficar muito artificial de uma forma inexplicável. Eu realmente não sei que palavras usar. Eu também não acho que vermelho combina com o look dela. Pelo menos ela tem acessórios transparente, e quem me conhece sabe que eu amo acessórios transparentes ♥

Dance The Fright Away

Essa foi, teoricamente, a segunda linha. A linha, de início, deveria retratar apenas as personagens principais em suas roupas de festa, como é mostrado no final do filme "Bem-vindos a Monster High", porém a Mattel deve ter se aproveitado para lançar um bando de bonecos sem ligação com a festa, pois há vários personagens aí que caíram de paraquedas. Não irei comentar sobre todos porque é cansativo pra escrever e pra ler, mas vou ressaltar alguns pontos importantes.
  • A primeira imagem mostra as personagens principais em suas roupas de festa, como é perceptível no final do filme. Inclusive, Lala e Frankie lembram muito a linha 1600 anos da Draculaura. As bonecas estão ok pra mim, só algumas máscaras de cores feias e sem-graça me incomodaram.
  • A boneca da Ari, mostrada logo de cara na segunda imagem, é diferente das demais. Ela canta quatro tipos de música, se não me engano, ao apertar a pedra de seu colar. Ela também vem com um apoio, que é parecido com um stand, com exceção da falta do cabo que segura a boneca atrás. Eu até gostei do stand assim.
  • A Abbey Bominable, ou a Moanica D'Kay versão festa são completamente originais. Elas não apareceram no filme dessa forma, a Abbey nem deu às caras ainda, pelo menos não no filme.
  • O Deuce Gorgon teve sua versão boneco completamente preservado. Pessoalmente eu o achei lindo, e olha que é muito difícil um boneco masculino da Mattel sair bonito.
  • A wave 1 de Moanica foi lançada ao lado da Draculaura, em um pack. Pelas minhas pesquisas, ela pode ser comprada separadamente, mas essa Draculaura nesse modelito, não.

Electrified
Essa é a nova linha para o novo filme das monstrinhas! Tal como no filme, as bonecas são bem extravagantes e coloridas. Eu gostei de vários detalhes, tal como odiei outros, e pretendo comentar isso de uma forma geral para resumir minha opinião. Bom... Vamos lá.
Uma coisa que não gostei nelas foi o cabelo. Muito cheio, e com cachinhos super pequenos e delicados. Uma boneca dessas com o cabelo liso na caixa já fica uma bagunça, quanto mais com cabelos tão mirabolantes como esses! Sem falar que às vezes parece que a Mattel zoa com nós, cacheadas. Olha o tanto de bugigangas presas no cabelo da Clawdeen! Isso não parece enfeites pra cabelo nem de longe, e sim um monte de coisa que ficou enganchada no cabelo dela.
Por outro lado, alguns vestidos ficaram muito lindos, e todos os sapatos me agradaram, até mesmo os amarelos (e olha que eu detesto amarelo). O enfeite roxinho do cabelo de Twyla ficou super fofo, também!
Nessa linha estão, por ordem da imagem, Clawdeen Wolf , Twyla, Frankie Stein, a personagem nova do filme, Silvi Timberwolf, Ari Hauntington e Draculaura. Todas as bonecas podem ser vendidas separadamente, ou em pack de três: Clawdeen, Twyla e Frankie, ou Silvi, Ari e Lala.
Outra personagem que não apareceu para venda no site oficial. ainda. foi a Vênus McFlytrap. Ela apareceu tanto no filme quanto nas primeiras imagens de lançamento da linha, mas ainda não apareceu disponível, pelo menos não que eu saiba.
Estou desconfiando que ela vai ser uma boneca especial, lançada separadamente das demais.

x -------------------------------- x

Fim da postagem! Eu acredito que eu deveria ter mostrado outras linhas, a Mattel lançou várias depois dessas, mas quis focar apenas nos lançamentos mais importantes, principalmente que remetesse o post principal, as novas Monster High.
As EAH mudaram bastante, mas as MH me surpreenderam com esse reboot completo. Eu realmente fiquei decepcionada, embora o mundo não gire em torno de mim e das minhas opiniões. MH já estava me frustrando antes, por isso parei de falar sobre, até retornar esse ano. Eu ainda gosto, mesmo depois de tudo, mas não como anteriormente. Anteriormente, MH trazia vida à minhas postagens, agora será difícil eu elogiar alguma boneca.
Eu espero que esse post tenha servido nem que fosse pra atualizar algum ex fã que parou de acompanhá-las por um tempo e retornou de paraquedas, como eu.

Sobre como vai ficar MH aqui no blog, em breve Edu irá falar um pouco sobre as demais linhas que eu não citei. Eu irei continuar comentando sobre os filmes delas e irei falar apenas sobre as linhas principais, as que tem a ver com os filmes, por exemplo. Vai ser algo mais limitado por conta das mudanças que houve, e eu acredito que muitos seguidores aqui não acompanham o blog mais pelo assunto, e sim (espero eu) por gostar dos meus posts em si, independente do que se trata.
Só de saber que vocês leem minhas palavras, já é bom demais pra mim.

Em breve farei outras postagens. Um beijo da May ♡

(Créditos: Mattel - Amazon - Zombuki - Google)

12 comentários:

  1. EU VOU CHORAR!!!! Elas perderam totalmente o estilo que tinham antes :CCC eram tão únicas e tão ...ÚNICAS. EU NUNCA VOU TE PERDOAR, MATTEL!!!! mas a coleção Electrified até q me puxou algumas lembranças das bonecas antigas...na vdd só o sapatos pq acho q se n tivessem feito o reebot, acredito eu, a mattel nunca teria colocado elas nessas roupas chamativas e q não combinam ;___;

    e CARAA EU TINHA PERDIDO O SEU BLOG, eu lia ele lá pra 2013/2014(ou antes, ou depois, n lembro) dai apareceu uma postagem sua no meu face dai eu fiquei "MENTIRA Q É DAQUELE BLOG AAAAAAAAAAA SOCORRO" dai OLHA EU AQUI EU TO COMO? GRITANDO AJDNJKSANEKAKANE vo ler as postagens td agr, licença hihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, Júlia!
      Elas perderam muito aquela essência, não é? E se o objetivo real da Mattel era amenizar as coisas com quem acha essas bonecas "demoníacas", não se passou pela cabeça deles que deixá-las extravagantes dessa forma só poderia piorar a situação? Pois é... Meio que não adiantou de nada o reboot, só piorou mesmo.

      Ooooonw então eu fiz bem em postar no Facebook! :3 Eu quase nunca uso a página do blog. Fico feliz que, mesmo sem o impulso do fb nas postagens, ela têm te alcançado e alcançado outras pessoas, tenho certeza. Voltei a postar sim, voltei com tudo! E espero que goste das minhas postagens um pouco mais maduras, depois de três aninhos que se passou o blog (vai fazer 4 em Maio).
      Espero te ver mais vezes aqui *-*
      bjs<3

      Excluir
  2. Como elas mudaram😱 mais vou continuar vendo os novos filmes kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wanessa!
      Hehe, eu sei bem como é. Também vou continuar assistindo. Muita coisa não me agradou nesses reboots, mas os filmes não são chatos, eles ainda são interessantes.
      Em breve vou fazer uma crítica à respeito dos mesmos, fica ligada! ^3^
      bjs<3

      Excluir
  3. sabe acho que a mattel foi um tanto contraditória querendo manter a mesma mensagem de efeito:"Seja você mesmo, seja único, seja um monstro", sendo que eles mudaram a linha inteira para agradar outras pessoas, mas fazer o que né? Se eles acham que tá bom pra eles, tá bom.Concordo que a Lagoona( uma das minhas preferidas) foi a única que me agradou ela ficou bem linda, também não perdeu totalmente sua essência e, essa sim da wave 1 eu pretendo comprar, assim como algumas outras que me atraíram. Vou continuar acompanhado as novidades de MH e o seu adorável blog, adoro ler seus posts.
    Beijos João <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente, João. A Mattel passa uma mensagem tão linda com essa franquia, e de repente muda as personagens para agradar A ou B. Corta totalmente o sentido da lição que eles querem passar. Mas fazer o quê, o dinheiro fala mais alto para essas empresas.
      Pessoalmente, Lagoona, Deuce, a Abbey também, mesmo não fazendo parte da franquia diretamente, são personagens que ainda trazem aquela essência anterior. E nem tudo são só espinhos, tem umas versões aí que eu achei muito bonitas também, talvez eu comente isso num outro post.
      Muito obrigada pelo seu carinho ao blog! Espero te ver mais vezes :3
      bjs<3

      Excluir
  4. Olha, a única que eu gostei completamente da Wave 1 foi a Lagoona também. As EAH, na minha opinião, tiveram mudanças um pouco mais sutis, pq elas já eram mais fofas e tals, já esse novo face mold não combinou com as MH... Parece que esse reboot de MH, foi feito do nada e deixou um monte de buracos na história! Se a Cupido não existe no universo de MH do reboot, ela sempre foi de EAH (não sei se vc entendeu a pergunta, pq ficou meio estranha, mas tá)? A Diretora sem Cabeça sumiu mesmo? Pq assim, chegaram até a lançar boneca dela antes do reboot! E será que os monstros de Freak fusion continuam com a mesma história de chegar na escola e ficarem se isolando? Pq só a Moanica age como monstros "normais" e os outros zumbis do exército são lentos como a Ghoulia? :vv
    Agora que a Mattel mudou o público alvo, tenho quase certeza que essas perguntas nunca vão ser respondidas :')
    Nossa, uma coisa que eu não consigo engolir muito é a Ari. Mattel, para de tentar fazer ela acontecer :v E eu nunca vou me conformar que eles não farão mais diários... T-T
    E o mais importante: QUEM A FRANKIE VAI PEGAR AGORA? apjskshjs parei -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez várias perguntas interessantíssimas e eu entendi todas elas!
      Concordo sobre as mudanças de EAH comparadas às de MH. Foi mais sutil, não tirou completamente o brilho delas, já nos de MH não combinou. É como se tentassem fazer as EAH soar mais creepy.
      O reboot realmente deixou muitos furos na trama. A Cupido parece ser inteiramente de EAH, agora, já que ela nunca foi citada nesse novo reboot. A Diretora Sem Cabeça realmente não existe. Ela foi lançada antes do reboot, o que faz sentido, mas agora o diretor é o pai da Lala. Os monstros do freak fusion, pelo jeito, também não existem. Muitos personagens, em grande maioria novatos, foram jogados fora. Isi Dawndancer, Jane Boolittle, e uma porrada de personagens novos desapareceram. Sobre Moanica, também é estranho notar que ela é uma zombie "evoluída", e seus comparsas não. Espero que pelo menos isso eles expliquem, no decorrer da história. Moanica ainda vai aparecer muuuito.
      Diários, Stands, Os famosos pentinhos em formato de caveira, não sei realmente se todas essas coisas desapareceram, mas eu não as vi mais pousando do lado das bonecas, então dá a entender que elas só vendem com a bolsa e mais nada. Fiquei realmente frustrada.
      A Frankie tá sem namoradinho hehe, agora quem ganhou um foi a Clawdeen. Até mesmo o Clawd, namorado da Lala, sumiu. Espero que ele apareça em breve.
      bjs<3

      Excluir
  5. eu odiei, sério! tudo está tão simples, tão sem graça, tão sem o estilo monster high de antes. o único que eu compraria seria o deuce gorgon, e olhe lá, pq ele não está com o mesmo estilo gritante de antes, essas calças simplesmente básicas, sem detalhes algum. adoro as linhas da antiga e melhor geração, estou tentando ter varios (comprando usados mesmo, mas em ótimo estado de colecionador, porque essas bonecas estão horríveis). a mattel ao invés de agradar aos fãs, apenas deixou todos muito desgostados co’ a nova geração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que perderam totalmente a essência. Parece que ao invés de sermos nós mesmos, devemos mudar pra agradar A ou B. As bonecas estão mais fofinhas e menos creepy, se eu quisesse bonecas fofinhas, ia atrás de uma EAH ou Barbie.
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu simplesmente ODIEI a mudança!A Mattel foi muito burra em mudar!Eu infelizmente,sempre sonhei em colecionar as bonecas,e já notenho seis delas,que ganhei há alguns anos.Recentemenfe resolvi pesquisar outras,mas graças a mudança é muito difícil achar uma das originais que esteja em bom estado,e se acho,estão caríssimas.Eu ainda tenho esperança de que a Mattel perceba o grande erro que cometeu e volte com as bonecas antigas.As novas estão simplesmente horríveis!POR QUE Mattel?Por que fez isso?Só por que alguma spesdoas não gostavam,perderam a maioria dos fãs que tinham antes.Eu sei que posso estar exagerando,mas é por que quando eu tinha uns cinco a seis anos eu simplesmente amva os filmes e episódios das monstrinhas,e agora que tenho doze e resolvi conferir os novos filmes,eles estão assim!SIMPLESMENTE NAO ACEITO ESSA BURRICE MATTEL!E PELO QUE VEJO,NINGUEM MAIS GOSTOU DESSA MUDANÇA!Não é irônico um desenho sobre aceitação ter que mudar pra ser aceito?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente!

      Provavelmente eles queriam infantilizar as bonecas para o público infantil. O que eles não entendem é que as crianças também gostavam das bonecas antes, não precisava disso. Eles provavelmente mudaram mais para atingir aos pais delas, para que essa galera mais rigorosa aceitasse. Infelizmente o dinheiro falou mais alto.
      Eu só não sei se deu certo... Conheço uma galera aí que deixou de ser fã por isso.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home