Image Map

17 de jan. de 2017

Disney Princess: Revisão dos produtos de Moana!!


🌴Oi, meus fofos!🌴
Como prometido, cá estou eu novamente com a Parte 2 das últimas novidades sobre as princesas Disney! Lembrando que quando eu acabar essa pequena revisãozinha, eu irei fazer isso também com MH e EAH! Não, eu não me esqueci desses assuntos maravilhosos!
Estão prontos para entrarem mais no mundo da nossa linda Moana? Continuem lendo! ♡

Como todos nós sabemos, Moana está prevista para ser a 12º princesa Disney da franquia (a não ser que a marca dela se torne independente, como foi com Frozen). E com esse detalhe, é claro que a Disney não ia deixar de dar um espacinho no site de compras oficial para Moana e seus produtos! Se você gosta de fazer compras internacionais, é pai ou mãe e tá procurando algum presente pra os filhos fora do país, ou qualquer outra possibilidade, essa listinha vai servir bastante!
Aqui estão alguns dos produtos que podem ser encontrados na Disney Store, todos relacionados à Moana! Prontos?

Boneca Clássica
Apenas há um modelo de boneca clássica, que é o da Moana acima, Maui e nenhum outro personagem teve sua versão clássica.
A versão clássica é a melhor versão para se ter, caso você planeje fazer coleção. É uma boneca simples, sem nenhum efeito especial, porém ao mesmo tempo é bem trabalhada. O modelo clássico sempre procura estar o mais fiel possível ao personagem, e tem várias articulações, até mesmo nos pulsos.
A boneca clássica da Moana custa $19,95 e pode ser comprada AQUI!

Singing and Talking Dolls
Singing Doll é um modelo de bonecas Disney bastante conhecido. Só há princesas nesse estilo de boneca, e geralmente cantam suas músicas principais ou tema. Moana vem acompanhada de duas roupinhas, uma tradicional e outra que ela obtém no percurso de sua história, além de vir com seus pets, um remo e um colar que o próprio dono do brinquedo pode usar. O colar ascende. Esse tipo de boneca geralmente é maior que uma clássica.
Moana canta a música How Far I'll Go (Saber Quem Sou).
Moana Singing Doll custa $39,95. Para comprá-la, clique AQUI!
Já Maui é um Talking Doll, também um modelo de boneco conhecido. Ele se trata, na verdade, de uma figura de ação completamente feita de plástico (ao contrário de Moana, que é feita de um produto diferente, além de conter cabelo e tecido). Ele fala algumas frases em inglês e o seu gigante anzol ascende, além de algumas tatuagens de seu corpo poderem ser alteradas.
Talking Maui custa $39,95. Para comprá-lo, clique AQUI!

Toddler Doll
Moana também ganhou uma versão Toddler, que seria sua versão criança, em uma boneca totalmente fiel à personagem e com uma pintura facial impecável! Ela vem com "areinha" pelos pés, com cristais pequenininhos, fazendo um efeito surreal! A pequena Moana também vem com uma tartaruguinha de estimação.
Moana Toddler Doll custa $26,95. Para comprá-la, clique AQUI!

Figure Playset
É claro, não poderia faltar o Playset de figuras de ação com a turma da Moana, né? Os playsets da Disney sempre têm o trabalho de desenhar bem os rostos e detalhes dos personagens. É óbvio que isso nem sempre acontece (quem não se lembra do Tadashi bugado?), mas, a primeira impressão que tenho desse playset é perfeição. Cada detalhe foi bem feito, e os personagens mais importantes compõem a turma.
O Figure Playset de Moana custa $24,95. Para comprá-lo, clique AQUI!

Plush Doll
Plush Doll são os amáveis bichinhos de pelúcia! Há variedades de pelúcias da turma da nossa nova princesa Disney, um mais fofo que o outro! Os preços estão logo abaixo:
Plush Maui tamanho médio custa $19,95 - compre AQUI!
Plush boneca Moana custa $19,95 - compre AQUI!
Plush Pua (o porquinho) tamanho pequeno custa $14,95 - compre AQUI!
Plush Heihei (o galo) tamanho pequeno custa $14,95 - compre AQUI!
Plush baby Moana tamanho pequeno custa $14,95 - compre AQUI!
Plush kit Kakamora custa $16,95 - compre AQUI!
Plush kit Pua & Heihei custa $29,95 - compre AQUI! Nota: Nesse kit, o Pua emite sons e balança a cabeça. O Heihei é apenas acompanhamento.

Blu-ray
O filme ainda está nos cinemas, mas no site oficial já começou a pré-venda do Blu-ray Moana! A data prevista para chegada dos produtos é 07 de Março, enquanto isso, já é possível deixar o seu garantido! O Blu-ray custa $24,95. Para comprar, clique AQUI!

Limited Edition
E, pra fechar com chave de ouro, a tão preciosa edição limitada da Moana! Sempre em lançamento de filmes (dependendo do filme), a Disney lança uma boneca especial em homenagem ao personagem principal. Essa boneca, além de ser maior que as outras, possui detalhes impecáveis, bem trabalhados e é feita de trabalhos manuais. Eu falei mais sobre ela aqui!
Eu cheguei a consertar minha postagem, revelando que ela ainda está à venda SIM, mas não acho que muitos viram, então voltarei a falar por aqui novamente.
Moana edição limitada custa $119,95 no site, e existem apenas 6,500 dela no mundo todo. Não será reposto! Para comprar, clique AQUI!

Aqui eu termino mais uma postagem sobre essa maravilhosa princesa nativa! Caso queiram ver mais produtos dela, cliquem AQUI para visitar a página da Moana no site oficial da Disney.

É isso, meus disneymaníacos fofos! Eu espero que gostem da postagem e comentem, tá? Isso me deixa muito feliz. Desde que eu voltei, quero deixar esse lugar mais povoado, sinto saudade da presença de vocês!
Muito obrigada pelo apoio na postagem anterior!

Um beijo ♡


Visitem o meu outro blog: Escola de Eel

2 comentários:

  1. oi may, gostei das bonecas da Moana(a bebê então muito fofa) e adorei aqueles detalhes de areia na boneca limitada, a que canta é também muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João!
      É verdade, as bonecas são uns amorzinhos ♡ Cada detalhe impressiona, mas a minha favorita com certeza foi a Moana baby.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home