17 de jan de 2017

Disney Princess: Revis√£o dos produtos de Moana!!


ūüĆīOi, meus fofos!ūüĆī
Como prometido, c√° estou eu novamente com a Parte 2 das √ļltimas novidades sobre as princesas Disney! Lembrando que quando eu acabar essa pequena revis√£ozinha, eu irei fazer isso tamb√©m com MH e EAH! N√£o, eu n√£o me esqueci desses assuntos maravilhosos!
Est√£o prontos para entrarem mais no mundo da nossa linda Moana? Continuem lendo! ♡

Como todos n√≥s sabemos, Moana est√° prevista para ser a 12¬ļ princesa Disney da franquia (a n√£o ser que a marca dela se torne independente, como foi com Frozen). E com esse detalhe, √© claro que a Disney n√£o ia deixar de dar um espacinho no site de compras oficial para Moana e seus produtos! Se voc√™ gosta de fazer compras internacionais, √© pai ou m√£e e t√° procurando algum presente pra os filhos fora do pa√≠s, ou qualquer outra possibilidade, essa listinha vai servir bastante!
Aqui estão alguns dos produtos que podem ser encontrados na Disney Store, todos relacionados à Moana! Prontos?

Boneca Cl√°ssica
Apenas há um modelo de boneca clássica, que é o da Moana acima, Maui e nenhum outro personagem teve sua versão clássica.
A vers√£o cl√°ssica √© a melhor vers√£o para se ter, caso voc√™ planeje fazer cole√ß√£o. √Č uma boneca simples, sem nenhum efeito especial, por√©m ao mesmo tempo √© bem trabalhada. O modelo cl√°ssico sempre procura estar o mais fiel poss√≠vel ao personagem, e tem v√°rias articula√ß√Ķes, at√© mesmo nos pulsos.
A boneca cl√°ssica da Moana custa $19,95 e pode ser comprada AQUI!

Singing and Talking Dolls
Singing Doll √© um modelo de bonecas Disney bastante conhecido. S√≥ h√° princesas nesse estilo de boneca, e geralmente cantam suas m√ļsicas principais ou tema. Moana vem acompanhada de duas roupinhas, uma tradicional e outra que ela obt√©m no percurso de sua hist√≥ria, al√©m de vir com seus pets, um remo e um colar que o pr√≥prio dono do brinquedo pode usar. O colar ascende. Esse tipo de boneca geralmente √© maior que uma cl√°ssica.
Moana canta a m√ļsica How Far I'll Go (Saber Quem Sou).
Moana Singing Doll custa $39,95. Para compr√°-la, clique AQUI!
Já Maui é um Talking Doll, também um modelo de boneco conhecido. Ele se trata, na verdade, de uma figura de ação completamente feita de plástico (ao contrário de Moana, que é feita de um produto diferente, além de conter cabelo e tecido). Ele fala algumas frases em inglês e o seu gigante anzol ascende, além de algumas tatuagens de seu corpo poderem ser alteradas.
Talking Maui custa $39,95. Para compr√°-lo, clique AQUI!

Toddler Doll
Moana também ganhou uma versão Toddler, que seria sua versão criança, em uma boneca totalmente fiel à personagem e com uma pintura facial impecável! Ela vem com "areinha" pelos pés, com cristais pequenininhos, fazendo um efeito surreal! A pequena Moana também vem com uma tartaruguinha de estimação.
Moana Toddler Doll custa $26,95. Para compr√°-la, clique AQUI!

Figure Playset
√Č claro, n√£o poderia faltar o Playset de figuras de a√ß√£o com a turma da Moana, n√©? Os playsets da Disney sempre t√™m o trabalho de desenhar bem os rostos e detalhes dos personagens. √Č √≥bvio que isso nem sempre acontece (quem n√£o se lembra do Tadashi bugado?), mas, a primeira impress√£o que tenho desse playset √© perfei√ß√£o. Cada detalhe foi bem feito, e os personagens mais importantes comp√Ķem a turma.
O Figure Playset de Moana custa $24,95. Para compr√°-lo, clique AQUI!

Plush Doll
Plush Doll s√£o os am√°veis bichinhos de pel√ļcia! H√° variedades de pel√ļcias da turma da nossa nova princesa Disney, um mais fofo que o outro! Os pre√ßos est√£o logo abaixo:
Plush Maui tamanho médio custa $19,95 - compre AQUI!
Plush boneca Moana custa $19,95 - compre AQUI!
Plush Pua (o porquinho) tamanho pequeno custa $14,95 - compre AQUI!
Plush Heihei (o galo) tamanho pequeno custa $14,95 - compre AQUI!
Plush baby Moana tamanho pequeno custa $14,95 - compre AQUI!
Plush kit Kakamora custa $16,95 - compre AQUI!
Plush kit Pua & Heihei custa $29,95 - compre AQUI! Nota: Nesse kit, o Pua emite sons e balança a cabeça. O Heihei é apenas acompanhamento.

Blu-ray
O filme ainda está nos cinemas, mas no site oficial já começou a pré-venda do Blu-ray Moana! A data prevista para chegada dos produtos é 07 de Março, enquanto isso, já é possível deixar o seu garantido! O Blu-ray custa $24,95. Para comprar, clique AQUI!

Limited Edition
E, pra fechar com chave de ouro, a tão preciosa edição limitada da Moana! Sempre em lançamento de filmes (dependendo do filme), a Disney lança uma boneca especial em homenagem ao personagem principal. Essa boneca, além de ser maior que as outras, possui detalhes impecáveis, bem trabalhados e é feita de trabalhos manuais. Eu falei mais sobre ela aqui!
Eu cheguei a consertar minha postagem, revelando que ela ainda está à venda SIM, mas não acho que muitos viram, então voltarei a falar por aqui novamente.
Moana edição limitada custa $119,95 no site, e existem apenas 6,500 dela no mundo todo. Não será reposto! Para comprar, clique AQUI!

Aqui eu termino mais uma postagem sobre essa maravilhosa princesa nativa! Caso queiram ver mais produtos dela, cliquem AQUI para visitar a p√°gina da Moana no site oficial da Disney.

√Č isso, meus disneyman√≠acos fofos! Eu espero que gostem da postagem e comentem, t√°? Isso me deixa muito feliz. Desde que eu voltei, quero deixar esse lugar mais povoado, sinto saudade da presen√ßa de voc√™s!
Muito obrigada pelo apoio na postagem anterior!

Um beijo ♡


Visitem o meu outro blog: Escola de Eel

2 coment√°rios:

  1. oi may, gostei das bonecas da Moana(a bebê então muito fofa) e adorei aqueles detalhes de areia na boneca limitada, a que canta é também muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol√°, Jo√£o!
      √Č verdade, as bonecas s√£o uns amorzinhos ♡ Cada detalhe impressiona, mas a minha favorita com certeza foi a Moana baby.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu coment√°rio ser√° moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- N√£o divulgue concursos nos coment√°rios que n√£o seja sobre um dos assuntos do blog.
4- N√£o fale palavr√Ķes ou insinua√ß√£o de palavr√Ķes.
5- N√£o divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home