20 de set de 2015

Nostalgia: Agora, vamos falar de Monster High!!


Oi, pessoinhas!
Essa deve ter sido a postagem mais rápida do blog! Mas quem dera, a última postagem (sobre Amor Doce) novamente me fez unir os laços de amizade que eu tenho com vocês, e fortaleceu essa correntinha do blog, que a cada dia aparenta mais fragilidade - infelizmente.
Agora que noto o blog mais movimentado, eu gostaria de focar num assunto bem nostálgico. Digo isso porque muitos blogs que eu conheço começaram com esse assunto, e alguns até hoje falam só sobre isso (já outros, optaram por assuntos variados): Monster High!!
Vai ser uma postagem curta, apenas pra debater sobre o assunto e tocar uns pontos sensíveis e importantes na vida de quem tá na blogosfera um bom tempo. Porém a parte mais importante são as opiniões de vocês, seus comentários! Eu gostaria que essa postagem chegasse a blogueiros que estão faz um tempo no blog, os atuais, e quem eu vou citar aqui principalmente.
Sigam em frente...

10 de set de 2015

Especial: Amor Doce!!


Olá, amores!
Não, eu não morri! Tô vivinha da silva! Meu computador falhou do nada (mentira, foi vírus), e eu fiquei um bom tempo afastada do blog. Eu também dei um tempo do blog, porque postar nele está sendo quase (quaaase) inútil. O Blogger anda muito parado, as pessoas não visitam muito, não há mais aquela interação entre blogueiros, e realmente isso desmotiva um pouco. Eu estou tentando passar meu blog para as páginas de Facebook (e investir nelas) ou até mesmo o Youtube, mas por enquanto a ideia está apenas em planejamento. Não é fácil criar um vlog bom e mantê-lo, mas vou continuar tentando, para assim manter o blog vivo na lembrança dos antigos leitores (e dos futuros também, quem sabe).
Esse era meu recado pra vocês! Enquanto vlogs, pages e etc não vem, eu vou ficar postando por aqui algumas coisas que gosto, algumas novidades, comentários meus e o que mais vier à cabeça!
Mas enfim... Bola pra frente! Sem mais delongas, o assunto desse post será sobre um jogo virtual que me viciei muito recentemente! E pelas poucas conversas que tive no blog, tem leitor que joga também! Por isso estou me sentindo bem à vontade pra falar dele: Amor Doce!
Vou comentar um pouco sobre o jogo (curiosidades), algumas dicas, os personagens, entre outros detalhes! Pra me acompanhar, siga em frente!!
Página Anterior Próxima Página Home