27 de mai de 2015

Revisão dos lançamentos de Monster High!!


Para dar continuidade à postagem anterior (aqui), dessa vez é a hora das Monster High!! Acredito até que os lançamentos são bem maiores que as das EAH, com linhas muito mais elaboradas e bem trabalhadas, porééééém... Eu ainda acho a maioria das EAH mais bonitas. Sem mais delongas, acompanhem essa revisão dos lançamentos mais recentes das Monsters até hoje!! Vejam:

Boo York Boo York
Eu gostaria de começar com a linha completa de Boo York Boo York, inspirada no novo filme das monstrinhas de mesmo nome, que ainda está pra lançar! O filme acompanhará uma variedade de personagens novos e participações, estas que você verá aqui!
Acima estão as novatas que participarão do filme! A começar pela Mouscedes King, filha do Rei Rato. É um pouco exótico, mas há de se entender! Mouscedes (ou Sra.King :p) é bem original, pois é a primeira vez que uma ratinha aparece na turma de MH, porém ela foi uma de minhas menos prediletas. De seu visual, apenas amei os acessórios transparentes e com menção à diamantes, além do mais, o visu da personagem lembra bastante as preciosidades e velharias que se encontra num esgoto típico Novaiorquino.
A próxima, e uma de minhas preferidas, é a Luna Mothews, filha do Homem Traça (ou Homem Mariposa). Embora pareça um pouco a Create-a-Monster abelha, ela é bem original e muito enfeitada! Eu a considero uma das novatas mais lindas! Eu amei o adorno em sua cabeça e suas asas de mariposa, ela está simplesmente perfeita!
A próxima é a Elle Eedee, filha dos robôs. Ela é bonita sim, porém pra mim é pouco original. Não que não possa, mas é que já tem uma personagem robô (a Robecca Steam), a única diferença entre as duas é que a Elle representa os robôs do futuro (pelo seu visual high-tech) e a Becca representa as máquinas antigas (por isso o sobrenome Steam, do visual SteamPunk). Além do mais, coincidentemente Elle parece muito com a Spectra Vondergeist algumas vezes, não?
Embora não tão bem elaboradas como as anteriores, são sim da linha B.Y.B.Y, porém de caixa pequena! O trio acima já foi publicado aqui no blog, mas não há problema em revisar, certo?
Quando postei sobre elas (aqui) eu vi uma série de defeitos na Clawdeen Wolf, na primeira imagem. Ela usava dourado e azul escuro, sequer tinha mechas no cabelo para dar mais cor, e resumindo, tava horrorosa! Porém se a Promo-Pic estiver de fato correta (porque costumam usar muito photoshop nelas), eu retiro tuuuudo que eu disse! A cor azul escura horrível que não combina com ela, na verdade, se trata de um roxo super a sua cara! Acho que a imagem que eu consegui estava com as cores editadas. Há sim mechas em seu cabelo, roxinhas e que combinam muito, e o dourado é perfeito para a Clawdeen, quando se trata de roxo combinando principalmente!
A próxima é Draculaura, e embora simplesinha, está fantabulosa! O vestidinho super estampado deu cor à ela, pois ela está de fato simples nessa linha. Os detalhes prata deram brilho, o óculos combinou bem com esse estilo de penteado, e eu nem vou falar dos sapatos e a bolsa, estão super fofinhos!
Eu não curto muito as bonecas da Operetta, logo a seguir. Principalmente porque acho que ela combina com franja lateral, não cabelo escorrido para trás, como a maioria das suas bonecas são. Fora o penteado, seu vestido, sapatos, bolsa e óculos estão lindos pra mim, realmente um look simples que combinou bem na personagem!
Eu não me impressionei com essa linha nem teria vontade de obtê-las, pois são simples demais, mas são muito lindas!
E esse é o Pack especial da linha! Claro que a divíssima Cleo de Nile teria que acompanhar as monstrinhas pelo glamour de B.Y, inclusive, ela terá bastante participação, eu suponho! Embora abuse de alguns detalhes que geralmente não se vê em suas bonecas (como a mudança radical do dourado egípcio para o bronze ou cobre), seu visual está simplesmente divino! Acredito que um pouco simples comparado à outras linhas sua, mas ainda lindo! Outro detalhe que eu admiro na Cleo é sua maquiagem, sempre mais trabalhada que as demais bonecas. Ela arrasou!
Eu sempre achei os bonecos do Deuce Gorgon bonitinhos. Embora os meninos de MH não costume me agradar, ele é um dos mais bonitinhos (seguido de Holt, Heath e Clawd). Seu visual é simples, como de costume quando se trata dos meninos, mas ainda sim elaborado (se fosse muito extravagante, iria ficar bem estranho até pra a imagem do Deuce :v). A única coisa que eu não curti foi o óculos, poderia ser de outro modelo ao invés deste, que ficou feminino demais (parece o óculos de alguma EAH).
Por fim, o Pack é muito bonito, principalmente pela Cleo, e o Deuce não está tão mal. Recomendado!
E por último, as divas da música e do Egito! Elas foram publicadas separadamente das demais acima, pois pertencem à linha caixa mediana, ou seja, elas meio que são "especiais".
Catty Noir, a primeiríssima, terá bastante participação pelo que mostra a capa do filme (mas não confiemos muito nela. A capa costuma apenas mostrar as "mais bonitinhas", não as mais participativas). Ela está linda, embora bem extravagante, é de se esperar de uma gatinha do mundo dos shows e da música. Eu curti o vestido, só não gostei muito da cor dos acessórios, esse azul não combina muito com o seu visual.
Já a próxima, a diva Nefera de Nile, finalmente recebeu uma Wave2! A segunda boneca da personagem só veio lançar depois de... Um, dois anos?! Depois do lançamento do Heath (personagem mais que pendente pra receber um boneco), Nefera não poderia ficar de fora! E vejo que veio com tudo! A Mattel não queria lançá-la de qualquer jeito, por isso ela teve oportunidade especial para lançar nessa linha exclusiva caixa mediana, junto com a diva da música Catty Noir (mas não é Pack, não se esqueçam ^3^). Agora falando da boneca, obviamente o tom tom azul água marca registrada dela não poderia ficar de fora, e o que melhor para acompanhá-lo que um dourado brilhante? O adorno na cabeça também não fica pra trás, simplesmente lindo!
Ambas lindas bonecas, mas a minha preferida destas é, claro, a Nefera!

Freak Du Chic
Freak Du Chic é a linha que mais me interessou entre todas as outras recentemente lançadas de MH! Pra mim, essa linha que deveria obter um filme, mas acho que no mínimo será um episódio especial.
Eu gostaria de começar com a única anunciada personagem novata que lançará na linha. Ela já foi publicada aqui (duas vezes, se não me engano), mas seria bom relembrar. Gooliope Jellington será participante de um circo itinerante (assim imagino), ela é filha do Monstro Blob de acordo com sua Wiki, porém na caixa diz "Filha do... Desconhecido". Ficou bem sinistro! Ela é simplesmente linda, eu já disse aqui e não canso de repetir, toda a boneca é maravilhosa e vale muito a pena!
As bonecas acima são de caixa mediana, as que nós já conhecemos compondo a linha e deixando-a ainda mais colorida!
Sinceramente achei todas lindas (com exceção da Honey, nunca curti muito a boneca dela), mas a minha preferida entre estas foi a Frankie Stein! Eu nem vou falar muito da roupa, pois por ser um circo, a roupa tem que ser sim um pouco extravagante (porém com uns toques darks e sem muita cor e brilho, quando se trata da Frankie), mas com o foco em seus acessórios, eles são simplesmente lindos! Em amei as botas, e como elas combinaram com a cartola, que por sua vez combinou com o cabelo. O cabelo dela foi o melhor detalhe de todos! Dessa vez todo ondulado e cheio, simplesmente lindo!
A próxima é a Honey Swamp, a qual eu achei linda na artwork, porém a boneca nunca me agradou. Gostei dos acessórios e do vestido, principalmente das botas, mas a carinha dela não é das melhores.
A Jinafire Long aparece logo em seguida. Tá aí uma boneca da Jina que consegue ser tão bonita quando sua Wave1! O vestido de cores exóticas, os sapatos vermelho dragão, os acessórios em chamas transparentes e até o cabelo com franjinha são detalhes incríveis e fabulosos!
A próxima é a chata da Toralei Stripe, que agora está até mais participativa e menos chatinha. Ela está muito linda! Eu amei seu vestido lilás, botas e acessórios, mas o que me encantou de verdade foi o seu cabelo. Ele está fantabuloso!!
Toda linha é adorável e vale muito a pena obter uma!
Por último dessa linha, o fabuloso Pack Circus Scaregrounds, com Rochelle Goyle! Eu não curto muito Playsets, mas pra quem gosta, eu recomendo esse! É bem interessante os acessórios e detalhes do circo macabro! Porém o meu foco mesmo será na boneca.
Rochelle está fabulosamente linda! Eu amei esse cabelo com cachinhos, e a maquiagem sinistramente fabulosa!! A roupinha e sapatos combinou perfeitamente, parece uma palhacinha sinistra e fofa ao mesmo tempo! Logo atrás, podemos ver a artwork adorável dela nessa versão!

Wheel Love
Entre outros lançamentos variados (sem a menção séria à episódios especiais ou filmes), temos o Pack com Gil Webber e Lagoona Blue, num passeio de patins. É um Pack elaborado e simples ao mesmo tempo.
Lagoona está linda, embora não tenha me despertado interesse. Acho que o dourado lhe caiu bem, até demais! Os patins são bem elaborados, coloridos e lindos! A roupinha não fica de fora, é maravilhosa! Eu só preferiria o cabelo liso ou ondulado, fica mais fácil pra pentear.
Gil está recebendo mais atenção da Mattel. Não faz muito tempo assim que ele recebeu sua Wave1, e agora já está participando muito mais dos lançamentos! Eu amei sua roupa e acessórios, principalmente os patins irados e a camisa bem trabalhada. Uma coisa que eu não curti foi o capacete. Gil leva muita coisa na cara, e às vezes isso é meio inútil. Podiam maneirar mais nos acessórios do rosto do boneco.

Ghoul Fair
É uma linha básica de caixa pequena, porém com personagens interessantes e de maior interesse do público!
 A primeira é a Elissabat! Embora seja uma boneca bem simplesinha, ela é super adorável! O vermelho combinou bem com o roxo, e eu amei o vestido estampado! Porém eu preferia que o sapato fosse mais colorido. Detesto sapatos vermelhos sem mais nenhuma cor secundária.
O próximo é Heath Burns. Eu acho que nunca irei odiar algum boneco do Heath. Eu pedi tanto e tanto que a Mattel lançasse um e, enfim, ele está sendo valorizado! Sobre o boneco, sua roupa, embora básica, combina muito com o personagem e é linda! Eu amei a camisa estampada com fogo e os sapatos laranja brilhante! Outra coisa interessante foi o acessório divertido e que é a cara dele!
A próxima é Howleen Wolf e, não me canso de dizer, ela é linda sim, mas esse cabelo rosa já está perdendo a graça! Ela começou com este cabelo rosa em 13 Wishes, e arrasou! O sucesso foi tanto que em toda a boneca dela a garota tá com o cabelo desse jeito. Até nos episódios ela não aparece mais ruivinha. Eu sinto muita falta da Howleen de verdade. Por isso, pra mim, as únicas bonecas que valem à pena dela são sua Wave1 e 13 Wishes. Embora essa também seja bonita, eu não me interessei.
Por último, Scarah Screams. Sua primeira aparição foi em uma convenção em San Diego, a famosa Comic-Con! Isso a fez se tornar uma boneca especial, que só recebeu uma Wave2 um bom tempo depois! Eu nunca achei uma boneca da Scarah feia, só meio esquisita. Essa, por exemplo, é linda! Os acessórios adoráveis, as botas super fofas, o vestidinho lindo, porém uma coisa que me incomoda é seu cabelo longo. Ela definitivamente não combina com cabelo longo. Eu preferia o curto e tradicional.

Fangtastic Fitness
Essa linha é bem básica, tipo muito muito básica, até um tanto sem valor, mas com bonitas bonecas.
A primeira é a linda Catrine DeMew! Embora bonita, eu preferia seu cabelo curto e tradicional como sua belíssima Wave1. Fora isso, ainda que bastante básica, sua roupa combina perfeitamente com ela e é linda! Os acessórios também são adoráveis.
A próxima e minha preferida, Lagoona Blue, está encantadora com esse look simples e cute, de cor azul e rosa (nada melhor que azul e rosa juntinhos). Eu também amei esse coque original e curti muito o lençol (ou toalha) de ginástica verde água!
A Venus McFlytrap também está linda! Ainda que esta seja uma das minhas menos preferidas versões dela, a roupinha lembra bem seu parentesco monstro e o acessório é interessante.
Ainda que a linha seja fofa, as bonecas são simples demais. Sequer sapato elas tem. Por isso não causou tanto interesse pra mim.

Gore-geous Accessories
Eu não vi muita utilidade nessa linha, e também não sei se lançarão mais bonecas destas, porém elas são interessantes e mais elaboradas que a linha anterior.
Honey Swamp aparece vestindo um look bem florido e primaveril, o que lembra muito flores silvestres ou até as de jardim exótico. Seus sapatos, embora simples, são adoráveis, e ela vem com duas bolsinhas diferentes e bem trabalhadas!
A próxima é Robecca Steam, completamente no look SteamPunk! Também simples, mas adorável, seu cabelo agora está super cheio e cacheado, e acompanhando, um vestido azul e com estampas em tons claros de marrom. Seus sapatos são em tom azul bem dark. Ela vem com duas bolsinhas, e uma delas é super fofa, parece uma lancheira.
Eu gostei da linha, mas também não tenho interesse em obter.

Deadluxe High School
Há probabilidades de ser de outra escola, mas é bem mais provável que seja apenas uma Wave2 Deluxe da escola Monster High!! É bem recomendado pra quem curte playsets, afinal, os acessórios são interessantes e a escola é muito bem trabalhada. Não é muito o meu caso, já que eu não curto muito playsets.

 Kieran Valentine & Dhinni "Whisp" Grant
Parece que a próxima SDCC virá com tudo! Já foram confirmados lançamentos de bonecas especiais como o famoso e esquecido Valentine, e uma versão da sombra da Gigi, a Whisp. Inclusive, seus nomes completos também foram oficializados, de acordo com fontes. Vejam o título da imagem acima ^-^
Em breve, assim que liberarem mais imagens, eu postarei aqui no blog! Por enquanto, vamos aguardar mais informações!!

Fim de postagem! Foram muitos lançamentos, porém poucos me interessaram. Minhas linhas preferidas foram Freak Du Chic, Boo York Boo York, e o lançamento das dolls especiais na SDCC! E vocês? Quais gostaram mais? Comentem! <3
(Créditos: Darth Alinart's)

Sugestões pendentes: Pullips Dolls - Cecii Hatter / Ever After High x Monster High: qual comprar? - Isy Hatter
- Para enviar uma sugestão de postagem,⇩basta deixar um comentário aqui⇩ -


17 de mai de 2015

Revisão dos lançamentos de Ever After High!!


Olá, meus doces!! Finalmente voltei com mais uma novidade! Não é bem uma novidade (estou um caco pra encontrar bons assuntos pra novas postagens) mas uma revisão organizada de tudo que lançou ultimamente em relação à marca EAH! Em breve teremos a mesma postagem, mas com o assunto Monster High!!
Enfim... Esse blog não fala só de Disney, filmes, Disney, princesas, Disney (já falei Disney?), não vamos esquecer que EAH e MH, embora não mais tão focados, ainda são assuntos do blog! E o que melhor pra falar deles, do quê bonecas?! *--* Fiquem por dentro dos recentes lançamentos de personagens e linhas especiais!

Lançamento Wave1
Primeiramente, eu tive que começar com o mais recente lançamento da bela Rosabella Beauty (que eu insistia em confundir com a Faybelle Thorn). Supostamente ela é filha da Bela, de A Bela e a Fera. Ela é a personagem mais recente lançada, e ainda nem chegou a aparecer em algum episódio.
A boneca é linda, toda no look amarelo (provavelmente inspirado na Bela da Disney? O.o) e o dourado lhe cai muito bem! O marrom também é uma cor combinante, que encaixa bem com o rosa dos detalhes da boneca. Eu simplesmente amei o óculos, é lindo demais!
Mais detalhes sobre essa personagem em breve!
Os outros lançamentos em Wave1 são os tradicionais personagens que já apareceram ou foram citados aqui antes! Primeiramente comecemos com o Alistair Wonderland, filho da Alice. Ele, na minha opinião, é um bonito boneco, embora eu não tenha me interessado muito em obtê-lo. Muitos o acharam com cara de Ken rss porém eu não o vejo assim, só acho que o penteado poderia melhorar.
A próxima ao lado é a Bunny Blanc, filha do Coelho Branco. Ela sim é uma linda, uma fofa! Se for pequenininha (do tipo menor que as demais bonecas apresentadas, mas não miniatura, claro!) melhor ainda! Todo o seu look é inspirado em relógios, relógios e mais relógios! Mas o detalhe que eu mais curti foram suas orelhinhas de coelhinho super cutes!
A próxima é a Darling Charming, irmã mais nova dos Charming. Ela ainda não apareceu em algum episódio, apenas "indiretamente". A personagem, embora já conhecida pelos fãs mais conectados, ainda não foi totalmente oficializada na turma, sequer um perfil oficial no site ela recebeu ainda. Mas ela já obteve um livro, ou melhor... Dois livros! Em breve a personagem será mais bem prestigiada. Eu gostei muito de sua boneca, os detalhes, o vestido, mas seu rostinho me desagrada. Parece muito uma Bratz, e embora eu respeite os fãs, eu não curto as Bratz (só as Bratzillaz).
A Faybelle Thorn, filha da Fada Má, já foi mencionada aqui, inclusive eu já falei de sua boneca, mas não há problema em apresentá-la novamente! A Fay já fez constantes aparições nos episódios, causando uma confusão ou outra, e já recebeu um perfil oficial (Aqui). Sua boneca lembra bastante uma Monster High. Ela é linda, eu amei o tom frio de sua pele combinando com seu cabelo platinado, e as asas transparentes foram os detalhes que mais gostei na boneca!

Way Too Wonderland
Uma das linhas mais doidas que já foram lançadas em EAH! Mas claro... Totalmente inspirado na Maddie Hatter, tinha que ser doido! A personagem principal da linha, Maddie, está linda, não vou mentir! Eu amei como seu cabelo está muito mais volumoso e bagunçadinho, e achei super engraçado esse chapelão exagerado, mas o gosto por roupas coloridas desse tipo é para poucos! Eu sinceramente só não curti o estilo, é como se o estilista tivesse costurado essas roupinhas usando venda nos olhos!
A Kitty Cheshire ao lado, embora eu tenha curtido as orelhas exageradas de gato e esse rostinho esbelto, foi uma das que menos me agradou da linha. Roxo e amarelo mostarda combinam em certas ocasiões, mas acho que Kitty não deveria mais usar dessa cor.
Logo em seguida, a tão conhecida Apple White. Ela tá super fofa! As cores vermelho e azul piscina combinaram perfeitamente nela, e esse penteado fofo ficou bem junto ao laço enorme em sua cabeça! O estilo da roupa que realmente não me agradou muito, por conta de todo o exagero de tecidos e tal, como eu disse antes, mas fora isso ela tá linda!
Por último, a Lizzie Hearts, uma das que menos me agradou (se não a primeira). A única coisa que achei bonita nela foi o penteado e alguns acessórios, como a bolsa dourado claro. Tirando essa saia vermelha amarrada em sua cintura, ela ainda fica mais agradável pra mim, mas o seu estilo foi um dos que menos me agradou.

Way Too Wonderland Playset
Um dos playsets mais exagerados em cores, acessórios, e originalidade! Raven Queen o acompanha, embora eu ache que essa personagem não devia ser escolhida (como Maddie é praticamente a personagem principal da linha, ela deveria acompanhar o playset). Bom... O playset é interessante, embora extremamente exagerado. Eu ainda não entendi o motivo de lançar um playset assim, eu sequer entendi o que é isso, que tipo de cômodo é esse.
O que me agradou foram as várias cores, os vários acessórios e a originalidade, com certeza! Mas eu não compraria, principalmente pela boneca. Raven não me agradou muito nesse look. Uma das últimas cores que ficaria bem nela é esse tom de verde água. Sem falar da coroa-tiara amarela. Pra ficar melhor, pelo menos um dourado.

Sugar Coated
Saindo um pouco do clima doido do Way Too Wonderland, vamos pra algo mais lolita e sweet! Sugar Coated é mais voltado pra o Ginger Breadhouse style, e acompanha essas lindas três bonecas acima, que eu suponho serem de caixa pequena!
Maddie Hatter, embora simples e completamente por fora de seu estilo costumeiro, está muito fofa! Eu amei o sapatinho e o vestidinho, ficam bem em qualquer bonequinha delicada!
A próxima é a Cedar Wood, uma de minhas preferidas! Eu amo bonecas de pele escura, e o vestidinho rosa goiaba juntamente com detalhes em chocolate só combinaram perfeitamente com a pele dela! O sapato azul céu também não ficou por fora. Divino!
Por último, a Holly O'Hair! Embora uma de minhas menos preferidas, seu look foi um dos mais bonitos! Ela combinou perfeitamente com esse tom de rosa, e seus sapatos, embora de cor claríssima, me lembram os de Draculaura em algumas linhas. Um de meus acessórios preferidos foi a luvinha de cozinha azul. Eu amei!

Sugar Coated Playset
Esse é o doce playset que acompanha a linha! A Ginger Breadhouse dessa vez acompanha o jogo de peças, e pra mim foi uma ótima escolha! O playset é uma cozinha personalizada com acessórios super fofos e comidinhas coloridas! Esse é um set que eu compraria, até porque a Ginger também está linda, eu amei seu vestidinho, os acessórios e o penteado!

School Spirit
Ainda não há muitas informações sobre essa linha, nem se ainda há outros lançamentos dela, pois só foram postadas essas bonecas participantes. School Spirit é inspirado no espírito escolar que transmitem Raven Queen e Apple White (talvez torcedoras dos Rebels e Royals, não sei).
Raven usa um look bem dark, completamente combinando com ela. Eu achei a boneca linda, e meu acessório preferido dela foi o boné estiloso, mas os sapatos com certeza poderiam ser de cor diferente!
Já Apple usa um look bem cute, totalmente à cara dela! Os cachinhos dourados são bem visíveis e volumosos, juntamente com a saia rodada vermelha com detalhes dourados. Apple é definitivamente uma patricinha (no bom sentido). Como a imagem foi lançada assim, com as duas personagens juntas, é provável que isso seja um pack especial (daqueles sem mais nenhum lançamento da linha em seguida). Embora não tenha me interessado muito, é um pack bonito.

Enchanted Picnic
Por último, mais uma linha relacionada a Picnic! Mesmo que o tema não seja muito original, até que as bonecas estão fofinhas nesses looks!
Raven Queen, por exemplo, está completamente fofa, singela e com um visual simples e sofisticado. Além de tudo ser muito bonito e tal, eu não acho que esse estilo seja muito à cara dela.
A Blondie Lockes vem logo em seguida, essa sim combinou com o estilo "picniquesco" da linha! Embora muito muito muito simples, ela é composta por detalhes interessantes, como sua bolsinha de urso super fofa!
Por último, a Cerise Hood! Quando se fala em Picnic, lá está Cerise vestindo a toalha tradicional do lanche rss. Agora sério... Ela ficou linda também nesse look, mas já vi outros melhores modelos dela.

Fim! Os lançamentos não vão parar por aí, mas ultimamente a Mattel deu uma pausa pra descansar, então vamos aproveitar esse suspiro para se atualizar nas novidades! A postagem foi um pouquinho longuinha, e já tá na minha hora de dormir, então boa noite pessoal!
P.S - Os pedidos de postagens ainda tão valendo! Me enviem! *--*


10 de mai de 2015

Eu assisti: Home - Cada Um na Sua Casa + Bônus: Frozen - Febre Congelante!!


Recentemente a Dreamworks não estava inovando em seus filmes. Ainda conseguiu fazer sucesso com Como Treinar seu Dragão 2, mas é como se a criatividade tivesse ido abaixo. A Disney, principal rival, sempre estava anunciando um filme atrás do outro (nesse ano haverá apenas um filme, que é da Pixar), já não havia mais o que se esperar da Dreamworks, que não fosse sequências de seus filmes anteriores. Porém Home (ou Cada Um na Sua Casa título enooorme) é um filme totalmente inovador! Embora siga o mesmo estilo das animações costumeiras, uma nova história com novos personagens, e uma perfeita animação 3D se inicia!
Ainda me lembro como conheci o filme Home. Foi através de postagens no Tumblr muito muito muito antes desse filme chegar no Brasil (e também porque fui pesquisar Hiro Hamada no Google e apareceram imagens de um ship dele e Tip :p claro que fiquei curiosa pra saber quem era a menininha com aqueles cachinhos fofos). A história fala um pouco sobre a amizade inimaginável de uma menina na fase da adolescência e um alienígena super simpático, que chega a ser irritante às vezes. Está interessado(a)? Siga em frente!
Aviso: Alerta de SPOILERS!
Página Anterior Próxima Página Home