28 de fev de 2015

Detalhes sobre o Oscar!!


Demorou, mas enfim aqui está! Prometi voltar à esse assunto, para aprofundar nos vencedores do Oscar desde ano, além das apresentações magníficas também! Vamos começar pelos vencedores das tais indicações (que eu disse em uma postagem anterior que iria aprofundar)! Iniciando com (claaaro) Melhor Animação:

  • Operação Big Hero

Os concorrentes estão na postagem que deixei disponível acima. Agora vocês sabem porque Baymax tá estampando o começo de post! Com os dedos cruzados e o coração à mil, Operação Big Hero foi anunciado como Melhor Animação! Antes, no Oscar anterior, Frozen - Uma Aventura Congelante tinha ganho. Mais uma vez a Disney vencendo novamente! Ultimamente seus filmes estão dando o que falar! Só um até agora que me decepcionou, mas nada grave.
Voltando à focar no vencedor, eu realmente pensei que ele fosse perder para Como Treinar Seu Dragão 2, pois ainda que eu não curta muito o estilo viking do filme, esta foi uma continuação gloriosa! Mas enfim venceu, uma boa notícia pra animar os corações dos fãs e apreciadores!
Foi bem merecido. Eu não preciso nem dizer o por quê, pois já mencionei muito aqui os pontos fortes do filme, o lado sentimental que realmente toca o coração, as cenas de ação intensas e as lições, é muito lindo, um toque Disney que é impossível não ser visto!

Outro tópico que anda juntamente com Melhor Animação, é o Melhor Curta Animado, a qual o vencedor foi:

  • Feast - O Banquete

O Banquete foi um curta que lançou junto com o filme Operação Big Hero, nos cines. É um curta de um lindo cãozinho que come, come e come bastante! Bem, o curta só o apresenta comendo, e eu sinceramente achei que só ficaria naquilo, até que o lado sentimental veio à tona (como sempre, Disney). O cãozinho reconcilia seu dono com a namorada do mesmo, que haviam se separado. É um curta tão fofo, tão doce, assistam, não irão se arrepender! Foi bem merecido o Oscar, finalmente a Disney ganhou desta vez! Ano passado, o curta Disney Get a Horse! indicado perdeu para Mr.Hublot.




Os outros tópicos que eu gostaria de aprofundar, por conta de filmes que já falei aqui no blog estarem nestas indicações, são:

Caminhos da Floresta: Atriz coadjuvante - Figurino - Desenho de produção (Direção de arte).
Malévola: Figurino.
Guardiões da Galáxia: Maquiagem e penteado - Figurino - Efeitos visuais.

Infelizmente todos perderam pra O Grande Hotel Budapeste (figurino, direção de arte e maquiagem e penteado), Interestelar (efeitos visuais) e Boyhood (atriz coadjuvante).
Ainda que eu curta alguns dos filmes indicados e os parabenize pelo bom trabalho, os vencedores mereceram! Eu não assisti os filmes, mas vi um pouco do trabalho e estão de parabéns, mereceram o prêmio!
Outro tópico que eu não podia deixar de citar, ainda que não faça parte dos assuntos do blog, foi o vencedor de Melhor Filme, ou seja, "o filme do ano". Este ano, o vencedor foi Birdman! De todos os filmes indicados ao Melhor Filme, eu apenas assisti A Teoria de Tudo, que é muito interessante e mereceu a indicação.

Agora que foram citados os vencedores das tais indicações, vamos às apresentações! Eu afirmo que não assisti o evento completo, por conta do horário, mas o Youtube existe pra isso (huehue). A apresentação que mais me encantou foi a inicial, em homenagem aos clássicos que já passaram pelo Oscar. Um espetáculo apresentado por Neil Patrick Harris (o apresentador do Oscar 2015), Anna Kendrick (atriz que interpretou Cinderela, em Caminhos da Floresta) e o tão conhecido Jack Black (que interrompeu a apresentação, mas com tudo combinado).
A outra apresentação que eu estava ansiando pra ver foi Lady Gaga. Bem... Ao menos ela não se apresentou com aquele vestido de luvas vermelhas bizarra (Gaga style, huehue). Ela estava linda, e a apresentação foi maravilhosa! Sim, eu vi no Youtube porque não pude assistir no dia. Vejam um pouco da apresentação da mesma, denominada The Sound of Music:
Para assistir: Clique Aqui !

Bom... O que acharam do Oscar 2015? Eu sinceramente achei o anterior muito mais bonito e interessante, mas este também deixou sua marca!

Em breve mais detalhes sobre...

Textos e informações por mim e pesquisas aleatórias!
Imagens pegas aleatoriamente!
Gifs por mim!


25 de fev de 2015

Disney Princess: Trailer Frozen - Febre Congelante!!


Finalmente a Disney liberou o trailer exclusivo do mais novo curta animado, Frozen - Febre Congelante (Frozen Fever), que será lançado juntamente à Cinderela, o live-action! Vejam:
O trailer já encantou com suas poucas cenas! Ainda que um curta seja geralmente uma história sentimental rápida, ou um show de piadas, este parece mais com um episódio de uma futura série animada (a qual muitos pedem pra acontecer). O Olaf se mostra mais fofo de que quando o conhecemos! Reparem nos pequenos bonequinhos de neve... A Elsa será mamãe novamente? Kristoff com seu charme e criatividade de um Rei das Renas! Anna simplesmente sorridente e extrovertida! Esse curta valerá muito à pena!
Tá, os vestidos não tinham tanto brilho assim na arte 2D, mas nestes gifs (como em todo o trailer) eles são simplesmente divinos! Reparando bem na cor verde-água de Elsa, o quão gracioso são estes detalhes floridos, e como o vestido de Anna tem um design arrojado, nórdico, tradicional, bem à cara dela! Os penteados são repetidos, mas quem se importa? Elas estão uma graça! Além do mais, podemos ver mais a ligação delas, no curta, o que é bom! Espero que tenha um pouquinho de Kristanna também, não? Que acham?

Bem... Estas são as novidades! Agora, só assistir a Ella nos cinemas! O que acharam? Gostaram do trailer? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Gif por mim!


22 de fev de 2015

Aleatório: Operação Big Hero (algumas curiosidades, cenas deletadas, produtos, etc)!!


Alguém que acompanha o blog faz tempo, se lembra dessa postagem Aqui ? Pois é... Irei repetir o mesmo assunto, porém com outro filme. Meu mais novo interesse é Operação Big Hero (vocês devem ter notado), um filme Disney a qual gostei muito! E aproveitando isso, resolvi falar um pouco sobre esse filme, sobre o que eu sei em relação a ele, e mostrar umas coisinhas interessantes! Não, não se preocupem, não vai ter "Enigmas de Big Hero 6", ou "Casais mais famosos de Big Hero 6", essas coisas, já usadas com Frozen, não coincidem com essa animação (sinceramente, não ponham muita fé nisso. Até pode ter essas postagens, vai depender do que eu achar sobre BH6 no momento). Enfim, sigam em frente se estiverem interessados!

21 de fev de 2015

Anunciando o Oscar 2015!!


Aqui novamente estou para anunciar a premiação do Oscar 2015! Amanhã, dia 22 de Fevereiro, às 20:30hrs, a TNT vai exclusivamente mostrar todo o evento, os trajes de gala, as apresentações, as anunciações, os competidores, os filmes, as músicas, os efeitos, tudo relacionado ao cinema! E claro que eu estarei acompanhando tudo, principalmente por causa das animações!! Será o assunto mais tocado no blog!! As animações concorrentes são:

  • Big Hero 6
  • The Boxtrolls
  • How To Train Your Dragon 2
  • Song Of The Sea
  • The Tale Of The Princess Kaguya

Muitos desses concorrentes são fortes, outros eu não poderia dizer porque não assisti (e uns poucos ainda nem chegaram nos cinemas brasileiros), mas posso dizer que esse ano a competição será mais corada, mais doce, mais interessante! Ano passado, de fato, os concorrentes foram fracos (em relação a um prêmio como o Oscar), apenas um se destacou, na minha opinião e na dos críticos (que foi Frozen, óbvio), mas neste acho que a atenção não fica apenas para um.

Big Hero 6 foi um ótimo filme! Muitas pessoas talvez não curtam o estilo high-tech, o toque Marvel de super-herói, o vilão clássico e toda a parada de trajes heroicos e super poderes, mas Big Hero 6 é mais que isso. Mostrou um lado muito sentimental, que não é fraco, que não é tolo. Mostrou o percurso que Hiro tomou para superar a perda de seu irmão (os personagens da Disney geralmente perdem seus parentes e fim, eles choram naquele momento e acabou. Hiro mostrou um lado mais real, ele ainda tinha Tadashi no coração e na lembrança), levou o sentimento do personagem ao telespectador (pouquíssimas pessoas sentiram a tristeza da morte de Anna, no filme Frozen, mas em Big Hero 6, muitas sentiram o drama e a tristeza da morte de Baymax), e a revelação assim como a transformação de Hiro em vilão foi algo novo, pois os personagens da Disney sempre são bonzinhos, e os que mudam de posição se tornam vilões pra sempre. Hiro experimentou desse lado, mas continua sendo um herói, pois aprendeu com seu erro. Não se deve desejar o mal para o próximo, ainda que seja seu inimigo. Justiça, não vingança. Conclusão: Foi um filme excepcional, incrível. Um forte concorrente.

Eu estava presente na anunciação de The Boxtrolls nos cinemas. Eu vi os posters e o trailer, porém eu não tinha assistido porque estava planejando ir ver outro filme, Festa no Céu, que lançaria no mesmo mês que The Boxtrolls, se não me engano. No fim, acabei não vendo nenhum dos dois (vim assistir Festa no Céu uns meses depois, na internet). Não posso dizer que é um concorrente forte ou fraco, pois não assisti ainda, mas se é dos mesmos criadores de Coraline e Paranorman, filmes brilhantes e muito bem feitos, não deve ser pouca coisa.






How To Train Your Dragon 2 (HTTYD2) também foi um ótimo filme e é um forte concorrente. Eu assisti no cinema e posso garantir. Sinceramente, não gosto do primeiro filme, também nunca curti vikings ou um estilo dos tempos primórdios como é esse (um dos motivos pra eu não gostar muito de Valente também) mas foi um bom filme o segundo, cheio de revelações, mais surpresas, drama, sentimentos e ação, muita ação. Também é um filme engraçado, o que é importante numa animação infantil. É um filme complexo e requer atenção para entendê-lo, o que é um ponto fraco, já que muitos que não são tão chegados na turma do Hiccup se perdem no filme. Em compensação, os detalhes fazem valer à pena. As cenas de voo de Hiccup e Toothless, a ação e guerras entre dragões, os toques sentimentais (como a família, é bem focado no filme) mostrando um pouco do lado sensível dos vikings, o drama da morte do pai do protagonista (achei a morte de Baymax mais tocante, mas ok), são pontos fortes que contam no filme.

Song Of The Sea é um filme que ainda não assisti. Este filme ainda não lançou nos cinemas brasileiros, mas parece ser um filme tocante, cheio de emoção e sentimento. O estilo do desenho é algo original, muito arriscado para fazer um filme, aliás, são bonequinhos simples, parecem feitos por crianças, mas o ponto mais importante é a história em si. Se o enredo é bom ou não, só saberemos em breve.






The Tale Of The Princess Kaguya é um filme criado pelo Estúdio Ghibli, digamos que esse estúdio é "a Disney asiática". Muito famoso, e bastante conhecido pela animação Totoro, assim como por outros sucessos como A Viajem de Chihiro, ou até Vidas ao Vento, concorrente do Oscar no ano passado, não é um concorrente fraco, sem dúvidas. Não assisti o filme, pois só chegará nos cinemas em Abril, por isso não posso dar uma opinião precisa sobre a história, mas comparando aos demais sucessos do Estúdio Ghibli, contos japoneses e histórias cheias de emoção, cultura, drama, este não será diferente. De acordo com o trailer, o estilo do filme também será original, rabiscos e artes que parecem iniciais tomarão formas, para contar a história. É uma arte bem arriscada também, mas diferente, inovar é algo bom.


Outros toques sobre o Oscar que eu gostaria de focar e anunciar são as indicações de filmes como Malévola, Caminhos da Floresta e Guardiões da Galáxia. Filmes estes que já foram discutidos aqui (Guardiões da Galáxia foi anunciado no blog, na postagem sobre futuros lançamentos da Disney, pra quem não se lembra). As categorias as quais foram indicados são:
Caminhos da Floresta: - Atriz coadjuvante, Meryl Streep. - Figurino. - Desenho de produção.
Malévola: - Figurino.
Guardiões da Galáxia: - Maquiagem e penteado - Figurino. - Efeitos visuais.
(Bônus. Lançado juntamente à Big Hero 6, nos cinemas.) Feast, O Banquete: - Curta animado.

A programação será:
TNT, dia 22 de Fevereiro, às 20:30hrs, TV Paga.
Rede Globo, dia 22 de Fevereiro, logo após o Big Brother Brasil, TV Aberta.
Será um Oscar bem agitado e bem concorrido. Cruzem os dedos e torçam para seus filmes preferidos, logo estarei anunciando os vencedores, pra quem não pôde ver.

Em breve mais detalhes sobre...



17 de fev de 2015

Ever After High: Assista Deprimavera!!


Não é de hoje que Deprimavera, a tão esperada continuação de Baile de Máscaras, lançou! A Netflix tinha disponibilizado o episódio apenas para os assinantes (maldito momento em que cancelei minha assinatura >.<), porém já temos o episódio disponível para quem não pôde ver! Uma alma caridosa nos ajudou a, finalmente, apreciar do tão glorioso desfecho dessa história!! Vejam:
A história é muito interessante! A entrada dos personagens, um pouco mais sobre os pais de alguns deles, tudo é interessante! No episódio, podemos ver o pai da Maddie Hatter e as mães de Kitty Cheshire e Lizzie Hearts, o que é bom, já que estas são umas das muitas curiosidades que os fãs e apreciadores tem dos personagens, ver um pouco mais os seus parentes. Também é explorado um pouco mais do País das Maravilhas, e os personagens dos mesmos: Alistair, filho da Alice, e Bunny, filha do Coelho Branco. Se repararem, o cavaleiro branco lembra muito uma personagem recentemente lançada também, a Darling, irmã mais nova dos Charming. Ao menos, quando tira o capacete. Se eu estiver errada, sorry :-p
 Eu pensei que também veríamos o lançamento da Rosabella Beauty, filha da Bela e a Fera, mas ela ficará para outro especial, ou outro episódio comum, ainda não sabe-se ao certo. Uma nota, é que a história não acabou completamente. Eles ainda precisam achar o livro, certo? Mais mistério!
Para assistir o especial acima, eu admito que, pra mim foi horrível. Muito comercial atrapalhando o vídeo (sorte que podemos pular), trava muito, enfim... Horrível! Mas ao menos pude assistir e já sou grata por isso.

Enfim... O que acharam do desfecho da história? Gostaram? Não? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Vídeo por: Frede Antonio!
Informação por: EAH - BR!


16 de fev de 2015

New York Toy Fair 2015: Lançamentos!!


Recentemente a Toy Fair 2015, em Nova York, abriu as portas novamente para uma exposição de clássicos e novidades no mundo das dolls, principalmente! Vários brinquedos, de diferentes estilos e marcas, marcaram presença, inclusive aqueles a qual falamos muito sobre, como Monster High, Ever After High, Frozen também, além do lançamento das novas dolls da série em live-action, Descendants, da Disney! Para que a postagem não fique muito desorganizada e cheia de imagens ruins, como geralmente são as postagens sobre eventos, vou separar uns vídeos organizadamente sobre algumas das novidades principais e realmente importantes! Apreciem:

Monster High

Ever After High

Frozen

Descendants

Além desses lançamentos, as outras novidades não incluídas foram o Pack da Disney Store com as bonecas Anna e Elsa Frozen Fever, alguns produtos e pelúcias de Big Hero 6, além de fantasias e produtos do novo live-action, Cinderela! O que acharam das novidades? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre...



14 de fev de 2015

Disney Princess: Anna, Elsa e Kristoff B. Edição Limitada+Bonecas Frozen Fever por Mattel!!


Finalmente foram liberadas as imagens oficiais das bonecas de Frozen - Febre Congelante Edição Limitada! Muitos foram contra uma E.L das novas versões das irmãs, Elsa com o vestido primaveril verde e Anna repleta de girassóis. O que nos pegou de surpresa é que as irmãs foram retratadas de uma forma completamente diferente da esperada! Sem falar no mais novo lançamento de Kristoff Bjorgman, que teve sua primeira E.L nesta nova coleção! Vejam:

Princesa Anna
Essa é a Anna "Frozen Fever" E.L! Bem, tecnicamente Anna aparece vestida de tal forma no curta, então é aceitável, mas a Disney conseguiu enganar a muitos com essa "casca de banana", pois a maioria pressentia que seria a Anna "vestido de girassol" do curta, quando na verdade era sua versão "final de Frozen". Eu não vou mentir, eu achava que a Anna prevista para Março seria mesmo essa acima, mas depois que foi dito ser a de Frozen Fever, mudei meu pensamento. Disney espertinha!
Por ser uma E.L, era óbvio que receberia muitos detalhes, estes que ficaram até melhores que sua versão tradicional comum (a do filme), que era muito mais pobre em detalhes e enfeites que a boneca acima.
Seu vestido leva uma coloração bem apagada, idêntica à da animação. Um verde musgo claro, suponho, com vários strass em tom amarelo, para combinar. Sua saia é completamente decorada com strass amarelos e desenhos noruegueses, claramente vistos em muitos de seus vestidos. Sua botas são similares à sua tradicional, com exceção da cor. Seus cabelos agora levam tranças altas, não baixas como são vistas geralmente. A boneca em si é linda, a segunda versão E.L mais linda da Anna, na minha opinião.

Rainha Elsa
Usando as palavras que usei com Anna, acima, Elsa também foi outra surpresa para muitos. Por mais que eu tenha gostado da Elsa versão Frozen Fever, acho que esta ficaria mais bonita como uma E.L que a Elsa com vestido primaveril. Aquela versão serve para no mínimo bonecas da Disney Store mesmo, já que está óbvio que não houve muito trabalho para o feito daqueles trajes (que são lindos, mas não tanto quanto estes acima, que realmente requereram tempo para serem feitos). Neste, Elsa aparece em sua versão de 18 anos. Um pouco antes de seus pais morrerem, no filme, ela pode ser vista assim.
O vestido de Elsa, por mais "simples" que seja, é rico em bordados e tem strass de diferentes cores espalhados. Ela vem com um casaco que combina perfeitamente com a saia do vestido, um casaco extremamente detalhado com pedras em tons rosados e marrons. Seria difícil descrever tais trabalhos tão bem feitos. E o que mais chama atenção é a esplendorosa pedra azul próxima de seu pescoço. Essa pedra sempre chamou minha atenção, até em sua versão original, na animação, onde não levava muitos detalhes (por ser uma veste secundária). Sua saia também leva muitos belos bordados, com também os desenhos culturais noruegueses, estilo Rosemaling, e se reparar, strass em tom preto nas bordas do vestido. Os detalhes são de tirar o fôlego!

Kristoff Bjorgman
Sinceramente, pra mim, Kristoff foi o melhor boneco da linha! Já vi muita Anna e Elsa, por isso nem dá mais ânimo os lançamentos delas, porém os meninos é completamente diferente (e Hans também vai ter seu lançamento, já foi confirmado!) Essa é a primeira E.L de Kristoff, e o melhor ainda, com um boneco tão perfeito, o que nos faz comemorar bastante! Nem todos os bonecos masculinos da Disney são bonitos, vamos ser sinceros. O último Phillip (de Aurora) lançado recentemente só tinha de bonito o traje. O melhor de tudo é que ele não foi lançado em seu trapo de inverno, como muitos acharam. Sua roupa azul é, de fato, digna de uma E.L.
O personagem é mais rico em acessórios. Sua camisa leva um tom azul vivo, acompanhado de um casaco trabalhado com bordados detalhados e coloridos, sua faixa também leva os mesmos, sem esquecer das trabalhadas botas de couro, outro detalhe de seu traje. O interessante são seus acessórios. Ele vem com aquela sua bolsa improvisada (pois, na verdade, trata-se de uma sacola de pano amarrada numa corda) vista em algumas cenas do filme, com um colar prata (aquele que Sven usou uma vez) e seu banjo, detalhe muito importante em Kristoff. Ele é um lindo personagem!

Bem, os bonecos começarão à vender dia 3 de Março nas lojas físicas, e dia 4 de Março nas lojas virtuais. Os preços são de $119,95 nos E.U.A, e $129,95 no Canadá, lembrando que o valor é em dólares! Apenas haverão 5.000 bonecas das irmãs à venda, no mundo todo, e não serão repostas. De Kristoff, haverão apenas 3.500. É apenas questão de tempo pra estas bonecas se tornarem extintas e seus preços aumentarem de vez!
--------------------------------------------------------------------------
Saindo um pouco das E.L e voltando para o nosso mundinho: Mattel. Eu não sabia que a Mattel iria continuar a vender mercadorias das princesas, achei que eles tinham perdido o direito, sei lá, mas como continuará, aqui estou eu pra anunciar. As novas imagens das bonecas da Mattel versão Frozen Fever já foram liberadas! Vejam:
Eu tenho que dizer... Até que eles deram uma caprichada na Elsa, ficou muito mais linda que a versão anterior, do filme. Eu até compraria. Já essa Anna... A roupinha ficou até bonitinha, mas o rostinho me lembra aquelas Barbies do desenho Toy Story, ela ficou bem estranha. Independente dos detalhes, prefiro muito mais as da Disney Store, mas confirmo que essa Elsa até vale à pena.
Logo em breve as bonecas estarão à venda em qualquer loja do Brasil, provavelmente pelo preço de R$100,00, como foram as anteriores.

Fim de mais uma postagem! O que acharam das bonecas, de todas? Gostariam de obter? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!



8 de fev de 2015

Eu assisti: Bob Esponja - Um Herói Fora D'água!!


Pois é, quem diria que um dia eu falaria sobre Bob Esponja? A última coisa que o blog terá como assunto é Bob Esponja, já que não combina com os demais assuntos relacionados, mas isso não significa que eu o odeie. Essa esponjinha fez da minha infância colorida e merece ao menos uma postagem aqui! Bom, a maioria dos filmes que eu assisto no cinema (geralmente no cinema), eu gosto de comentar aqui, independente se faz parte dos assuntos do blog ou não. Então, sem mais delongas, quem já assistiu o filme, siga em frente e debata comigo sua opinião (dita com respeito, e de acordo com as regras do blog), e quem não viu, está livre para continuar a ler, mas é recomendado ver o filme antes, pois terá SPOILERS! Pronto! O aviso foi dado!

3 de fev de 2015

Disney Princess: Novas imagens de Frozen Fever!!


Ontem, Frozen foi muito discutido! Por que? O novo curta que lançará nos cinemas, juntamente ao lançamento de Cinderela, está voltando às manchetes! Mais uma novidade liberada, desta vez algumas imagens exclusivas de Frozen Fever (Frozen - Febre Congelante), apreciem:
O curta terá mais ou menos seis minutos, e irá falar sobre como está atualmente "a família Frozen". É aniversário da Anna e tudo está preparado, pelas mãos de Kristoff e Elsa, para a cerimônia! Porém os poderes de Elsa novamente se descontrolam. Como acabará essa confusão, só assistindo! Nos cinemas, durante o lançamento de Cinderela!
Acima temos umas imagens interessantes, sobre a família reunida em um quadro real, os deslumbrantes e novos vestidos das irmãs, e a festa antes dos convidados chegarem! Também podemos ver Olaf saboreando o gracioso bolo de aniversário de Anna, com um design que combina perfeitamente com o novo vestido dela! Esse curta com certeza saciará a sede dos frozenáticos!
Nota: Muitos sabem que ultimamente foi liberado uma música sobre o curta Frozen Fever, chamada Touch of Ice (Toque de Gelo). Era um solo com Elsa, e esta cantava sobre os perigos e as virtudes de seu poder. Muitos começaram a especular que essa canção seria para Anna em seu aniversário, mas se tratava de uma letra super romântica para algo entre irmãs, e recentemente foi dito que essa música poderia não ser do curta, mas talvez um teste, uma música deletada ou uma música para Frozen 2 (que ainda não tem data prevista). A verdadeira música feita para o curta ainda não foi oficialmente anunciada.
P.s: Ainda com o assunto em princesas, porém não em relação à Frozen, notícias confirmadas revelaram que o clássico Aladdin receberá sua Edição Diamante, e juntamente a esta, a boneca da Jasmine Edição Limitada também está prevista! É provável que o lançamento aconteça em Outubro.

O que acharam das novidades? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Imagens por: Stitch Kingdom!


2 de fev de 2015

Monster High: Rochelle Goyle Haunted+Pack/3 Ghoulebrities in Londoom+Amanita Nightshade!!


Recentemente foram liberadas imagens em ótimas qualidades de diferentes linhas, umas importantes, outras nem tanto. Vamos começar por uma monstrinha que está arrasando em um look fantasmagórico! Vejam:
A fabulosa Rochelle Goyle Haunted! Bem em breve teremos as demais personagens da linha, mas por enquanto apreciem essa adorável gárgula fantasma!
Como todo mundo sabe, eu amo acessórios transparentes em bonecas, e era óbvio que eu iria me apaixonar por essa linha e pelas personagens vestidas à caráter! Principalmente a Rochelle! Os tons claros misturados que ela usa e abusa são minhas cores preferidas e uma combinação perfeita! Eu sempre admirei seu estilo e sua graça!
Ela vem em um vestido de tecido principal transparente azul bem suave, o tecido interior de seu vestido parece com um branco estampado. O vestido tem um tecido preto estampando o decote, e na cintura ela usa um cinto com correntes em rosa, lindos! Eu também amei os sapatos azuis transparentes, me encantaram! Amei sua pulseirinha transparente e seus brincos prata! Seu penteado é um dos detalhes mais lindos também, na minha opinião. Bem volumoso, realçando as mechas que seu lindo cabelo naturalmente possui! Os acessórios são interessantes e tem sua beleza! E não vamos esquecer a pintura facial da boneca, que está um arraso!
O que acharam dela? Linda, não? Melhor ainda é o pack que vem a seguir...

Esse é o pack de três personagens, Ghoulebrities in Londoom! Inspirado em uma viajem das monstrinhas específicas à fabulosa cidade de Londres, Inglaterra! É um pack bem simples. Nele podemos ver que as monstrinhas usam roupas não muito detalhadas, com estampas extravagantes, mas poucos enfeites. Ainda sim seus acessórios são bem trabalhados, isso dá vida ao pack! Independente dos gostos diferentes, podemos claramente ver a semelhança do design da bandeira inglesa em seus looks, um meio de inspiração do pack ou uma amostra de fanatismo das personagens pelo tal país! Vocês que sabem!
Ainda sim, é um bonito pack! Mas a estrela desse post vem logo em seguida!

Essa é a Amanita Nightshade! Pelo nome "Amanita" (um tipo de fungo/cogumelo, podendo ser tóxico ou não) e "night" (noite) "shade" (tom), ela é filha de alguma planta-monstro, teremos mais explicações quando seu perfil oficial estiver liberado no site! Enfim, essa nova personagem surgiu uns tempos atrás, e eu não dei muita atenção, por sua imagem estar em péssima qualidade ainda. Quando saiu essas adoráveis figuras em promo-pic, não pensei duas vezes, eu tinha que postar!
Ela não é uma de minhas bonecas preferidas, inclusive, não acho-a totalmente bonita, mas seu design é curioso e interessante, de fato! Também amei a cor extravagante de seu cabelo, com certeza chama muita atenção! Os detalhes mais bonitos em seu design são seu cabelo, a qual já falei, seu vestido estampado com flores e folhas detalhadas, e seus sapatos bem trabalhados! Sua caixa tem um design de tirar o fôlego, também não fica de fora!
O que acharam dela?

Esperemos que em breve estas bonecas estejam disponíveis aqui, todas elas! E vamos torcer para a Mattel liberar o pack/3 com essas tão fofas monstrinhas, já que não são todos os packs que tem a sorte de chegar aqui! O que acharam das personagens nessas linhas?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Imagens por: Darth Alinart's!


Página Anterior Próxima Página Home