Image Map

18 de mar. de 2015

Monster High: Draculaura Collection Doll!!


Depois de um tempo, finalmente Monster High receberá mais uma Doll Colecionável para a coleção! A personagem escolhida para ganhar uma versão especial foi a tão adorável Draculaura. Seu visual parece ter sido inspirado na linha 1600 anos e Ghouls Rule, ou é impressão minha? Enfim, vejam:
Se repararem, a Lala tá bem diferente de seu design original, na verdade, toda a boneca está diferente de uma Edição Limitada MH tradicional. As MH's antigas, E.L antigas eram apenas bonecas comuns, sem nenhuma coisinha especial. A única coisa especial é que eram personagens lançados em sua wave1, e era esse detalhe que os fazia tão desejados!
Outra E.L que eu poderia citar era a Ghoulia Yelps Comic Con, e desde ela, mais nenhuma MH E.L foi, de fato, especial. Porém essa Lala... É uma personagem já conhecida, com sua wave1 já lançada, mas essa versão parece uma Deluxe. A roupa é muito mais elaborada, tal como os acessórios. Ela também recebeu cílios postiços como as gerais bonecas E.L da Disney, e se tivermos sorte, é maior que uma boneca MH comum (outro traço marcante das E.L da Disney). Vejam mais de seus detalhes:
Com mais destaque os cílios postiços, na primeira imagem. Seu olhar também mudou, para um mais melancólico, mas ainda sim fofo! O cabelo é cheio de cachinhos, e acho até que a tonalidade rosa é mais clara que o normal. Ela também vem com um guarda-chuva personalizado, muito bem detalhado.
Sua roupa é complicada de se descrever, a beleza está na própria imagem, não em palavras. A roupa é completamente inspirada em vários detalhes vampirescos e à moda da época do Drácula. A personagem é, de fato, muito linda. Esperemos por mais bonecas E.L desse modo!
Não há uma data específica para o lançamento dessa linda boneca, apenas que será próximo do verão de 2015. O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Imagem e informações por: Monster High (antiga Gory Gazette)!
Edição por mim!


4 comentários:

  1. A roupa dela ficou muito linda, e detalhada, mas ficou parecendo uma viúva sei lá rsrsrsrsrsrsrs
    Não gostei nem do rosto dela, porque não ficou muito bonito, acho que fizeram muito suspense para pouca surpresa '-'
    Bom, como eu sempre digo são apenas as primeiras imagens com o tempo a gente se acostuma :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Eu concordo com você, deu um traço "viúvestico" nela rss XD
      Bem, eu entendo seu motivo pra não ter gostado muito dela, afinal, essa E.L especial alterou muito a face da boneca. Eu achei linda, completamente aceitei a mudança, mas é comum que alguns fãs não apreciem.
      Psé, é apenas questão de tempo pra se acostumar. ^-^
      bjs<3

      Excluir
  2. Oie :3
    Gente, eu estou apaixonada por essa boneca. Como você disse, ela tem um olhar melancólico, mas continua sendo super fofa. Eu não ando acompanhando as atualizações de Monster High, já algum tempinho, e a gora que resolvi voltar, me deparo com um amor desses ♥

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo completamente, também não andei muito ligada em MH, mas essa boneca de fato me encantou, principalmente com esse olhar melancólico e ao mesmo tempo super meigo! :3
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home