Image Map

18 de jan. de 2015

Ever After High: Novo livro - Ginger Breadhouse and the Candy Fish Wish!!


A Ginger é a mais recente personagem EAH prestigiada! Seu perfil já está disponível no site oficial norte-americano, e enquanto não chega no nosso brasileiro, vamos adentrar mais à outras novidades relacionadas à essa personagem super duper doce! Recentemente foi liberada uma imagem da capa de seu mais novo livro (desta vez, virtual), Ginger Breadhouse and the Candy Fish Wish! Vejam:
Em Ever After High, Ginger Breadhouse está trabalhando em alguns créditos extras para a aula de Ciência e Magia quando um pouco de sua poção derrama em um peixe-bala doce e o traz à vida! Agora Ginger tem que descobrir como cuidar de um animal de estimação feito de açúcar! Leia este conto original sobre como Ginger conseguiu seu peixe de estimação, Jelly. Este conto original digital por Suzanne Selfors acompanha o romance Beijo e Magia.
Formato: Livro Eletrônico
Data à venda: 03/03/2015
Eu simplesmente amei o livro! Não tem um enredo muito forte quanto os livros físicos de EAH, mas os eletrônicos tem peripécias e trapalhadas divertidas e interessantes dos personagens! Por exemplo, neste, Ginger ganhou um bichinho um tanto diferente, em uma experiência errada. Com certeza o livro vai contar as consequências e os ganhos que ela teve com sua trapalhada. Eu espero que ao menos tenha algum episódio futuramente que foque no novo bichinho dela, parece mesmo interessante! É provável daqui a uns meses encontrarmos este livro à venda em sites como Livraria Saraiva (onde encontrei outros livros eletrônicos EAH à venda, e até grátis), e com certeza vou querer ler este! E vocês, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Imagem e informações: Darth Alinart's!
Tradução: Por mim, credite caso copiar!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home