Image Map

14 de dez. de 2014

Disney Princess: Anna e Elsa Deluxe Talking Doll Set!!


Uma das linhas tema da Disney Store, loja oficial da Disney nos E.U.A, é a Talking Doll Set! Geralmente lançadas após a coroação oficial das princesas, as T.D.S são bonecas bem trabalhadas, que cantam ou falam, e juntamente à elas, vem um cenário de onde se passa sua canção ou frase característica! As, em breve, princesas Disney Anna e Elsa receberam, no início de sua carreira, uma linha de bonecas chamadas Singing Dolls, e muitos ficaram a pensar que essas seriam suas "Talking Dolls". Porém a Disney resolveu lançar, e mesmo que cantem "a mesma música", a linha é muito diferente das Singing. Preparados?

Princesa Anna
Muito parecida com a Anna da linha Deluxe Fashion Doll Set, com exceção de que esta canta, e não é articulável pelos cotovelos. Ela é bem simplesinha, e simplicidade às vezes é adorável, como eu disse uma vez! A boneca vem em um cenário de sua primeira canção, aos 18 anos: For The First Time in Forever! Juntamente à ela, vem acessórios vistos no filme, como o bolo destruído pela princesa, mais um bolo decoradinho, o leque usado em uma cena, a mamãe ganso e seus filhotinhos. Também vem um balanço, que na cena não é usado pela mesma.

Rainha Elsa
Eu gosto muito da Anna, mas esta foi minha preferida da linha! A Rainha Elsa é similar à sua versão Disney Store Collection tradicional. Como o esperado, ela canta Let It Go, a canção mais famosa de todas as outras cantada pela personagem (e também a única a qual ela canta sozinha). Ela vem com um cenário simples, composto por seu vestido de coroação, um palco de gelo que acende luzes, duas peças que representam seus poderes e se encaixam em suas mãos, e o Olaf sem o nariz de cenoura, ainda na versão de seu "nascimento" (soou estranho, eu sei).

As duas foram lançadas recentemente, porém Elsa logo esgotou. Anna ainda está à venda no site da loja oficial - Aqui -. Ela tá por $29,95, não se esqueçam que é em dólares. As bonecas tem chance de chegar ao Mercado Livre, por revendedores, porém provavelmente ficarão por R$200 à R$300 reais.
O que acharam da linha?
-------------------------------------------------------------------------------------
Contagem regressiva para Operação Big Hero:
Faltam 11 dias! 25 de Dezembro nos cinemas!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Imagens por: Site Disney Store!
Informação por: Yuri Nekel!


15 comentários:

  1. Eu já vi uma Elsa bem parecida com essa num Shopping que tem a loja oficial da Disney,só que a boneca é maior e as mãos acendem e ficam num tom azulado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é a Singing Doll, a qual eu falei na postagem. ^^
      bjs<3

      Excluir
  2. Todas as duas estão realmente lindas,e os acessórios são muito fofos e que realmente lembra as canções delas,ela usa um balanço de improviso na canção quando ela ver os navios chegando,o que eu mais gostei na doll da Elsa foi os seus poderes de gelo nas mãos doll.e os seus palco de gelo que lembra bastante quando ela pisa e faz ele para construir o seu palacio de gelo rsrs,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu lembro do balanço improvisado. ^^ O que eu quis dizer é que ela realmente não usa um balanço como aquele. Mas ainda sim é um acessório muito lindo, assim como todos os outros! *U*
      Eu também curti mais a Elsa. Eu amei seus acessórios, principalmente o palco de gelo! Sim, me lembrei dessa cena ao olhar o palco! >.<
      bjs<3

      Excluir
    2. Ah sim entendo,mas pelo menos e um bônus rsrs,é muito lindo esse palco,bem que poderia ter alguma especie de prender o cabelo da Elsa para fazer o seu penteado de coroação,beijos!!!=)

      Excluir
    3. Sim, eu concordo. Seria legal um prendedor para o cabelo de Elsa, ia ficar mais real! >.<
      bjs<3

      Excluir
  3. Gostei muito da Anna e da Elsa Talking Doll! Achei que as duas estão lindas, e eu adorei os acessórios! Achei que a Anna ficou uma gracinha com aquele leque *U* E a Elsa, está belíssima, deve ser muito legal ela cantando Let it Go! Queria muito mesmo uma boneca de Frozen da Disney Store!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de uma. *^* Mas no momento, só tenho o Hans. >.<
      As Talking Dolls são mesmo lindas, e os acessórios são os mais incríveis! Eu também amei a Anna de leque, ficou fofo! E a Elsa está adorável!
      bjs<3

      Excluir
  4. Só não gostei destas coisas mas mãos da elsa, Disney tem que saber que não parece gelo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, e pra muitos, ficou bom. Claro que não parece 100% gelo, mas ainda sim ficou bem original. Mas cada um com sua opinião... Se não gostar, pode tirar. São peças removíveis.
      bjs<3

      Excluir
  5. Que magníficas, queria muito poder tê-las, mas já comprei o Pack da Disney Store que vem com a Anna e a Elsa. Mesmo assim, acho que quando começarem a vender essas Talking Dolls no Mercado Livre vou tentar comprar, pois acho que val bem a pena :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Pack é muito lindo também, Anônima! >.< Eu por enquanto só tenho o Hans, huehue, mas pretendo ao menos comprar a Elsa dessa coleção! *U*
      Vale muito a pena! Eu amo como os cenários são feitos, para esse tipo de Pack. Outra boneca que desejo obter dessa linha é a Tiana. *^*
      bjs<3

      Excluir
  6. Eeeeeeeeeee!!!*-*-*-*
    Desculpa se fiquei tempos fora da bloguisfera...mas eu tava ocupada com umas coisas ae...
    Perfeitudo!❤
    Bjss❤

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home