Image Map

6 de abr. de 2014

Monster High: DVD Frights, Camera, Action em pré-venda!!


Está disponível em pré-venda o DVD Frights, Camera, Action!! O filme, de acordo com muitos, será lançado em 21 de Abril, e o DVD estará disponível no dia 29-30 desse mês para venda. Vejam os sites que vendem-o:
No site Casas Bahia, o DVD está em pré-venda por R$39,90, e só estará disponível para venda dia 29 deste mês. Para comprar:
No site Livraria Saraiva, também está em pré-venda! Pelo mesmo preço, mas só estará disponível um dia depois, 30 deste mês. Para comprar:
Eu vou esperar lançar dia 21, mas e vocês? O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Frede Antonio do grupo Monster High Collectors


20 comentários:

  1. Eu estou ansiosa para assistir o filme *.............* e vou esperar quando já estiver a venda na minha cidade naquelas lojas de DVD. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ver o filme, quero ver o que vou achar dele ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkk eu também ^_^ mas é um preço justo. Só que não vou comprar, não vale a pena, depois enjoa :p
      bjs<3

      Excluir
  3. Não seria louco de comprar isso é muito caro,e acho que a voz das monstrinhas novas em br ficarão muito estranhas.
    May uma perguntinha oque é Favicon no layout dos blogs.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é caro demais, e pelo que falam do filme, deve não valer a pena...
      Favicon é o logo (marca/símbolo) do seu blog, fica geralmente ao lado do nome do blog. Exemplo, se for ver na minha lista de blogs parceiros (ao lado, nos gadgets) verá símbolos variados, tipo uma Skullette, ou Diamante, isso são favicons, Ícones que representam seu blog. O favicon tradicional do blogger é o símbolo branco em um quadrado laranja... pode ser alterado pela imagem que você quiser, mas tem que ser pequena e de formato quadrado. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Ehhh, também vou esperar, ahahahah'

    ~Abraços!
    P.S.: Fiz a análise da Nikki LITD, caso se interesse em compra-lá, confira lá no BeCia (clica no perfil).

    ResponderExcluir
  5. Qual é a largura e altura que vc coloca para colocar os filmes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na área de "Recomendado"?
      Eu não altero a imagem, salvo do jeito que está na internet. Mas quando não quer ficar no centro, eu ponho uma imagem branca do lado esquerdo (sua esquerda) da imagem. Como eu fiz com a imagem F.C.A, é só notar ^_^ Eu coloco com a ajuda do PhotoScape.
      bjs<3

      Excluir
  6. Muito obrigada e sem querer encomodar (mas já incomodando)
    Como vc fez o menu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nos gadgets, lá vai ter a opção "imagens, seguidores, etc", você encontrará um que diz "páginas". Adiciona. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. mudando de assundo ,may descobri o nome daquela coleção de mh sem nome é Don't Be Afraid To Acessorize (Não Tenha Medo De Usar Acessórios)" e may como sei na pior das ipotezes um pouco de cada coisa deste blog posso postar com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Ok, obrigada. ^_^
      Sobre postar comigo, eu não entendi o que exatamente você quis dizer. Se quiser falar de alguma novidade aqui no blog, pode ^_^ mas sem perder o controle (regra Nº 6) você será creditada, mas se for para ser postadora, bom, no momento não estou aceitando...
      bjs<3

      Excluir
  8. Que dia essse filme vai lançar? nas Americanas tinha um anucio bem grande "So falta 5 Dias" sendo que eu fui dia 4

    ResponderExcluir
  9. Aquela Boneca da Jasmine Musical Nova e de algum filme live action? pois não parece nada com a JASMINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do musical na Broadway. Eu falarei mais sobre ela...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home