Image Map

23 de abr. de 2014

Ever After High: Apple White e Raven Queen Throne Coming na caixa!!


Agora podemos ver como serão os designs das caixas Throne Coming e um pouco das bonecas!! Infelizmente só foram liberadas imagens de duas, mas em breve teremos as Cupid, Blondie e Briar com playset!! Enfim, vejam:
Acho os vestidos um tanto exagerados, mas são bonitos. A Apple se superou, agora posso perdoar a Apple Festa-do-Chá. Em Throne Coming, seu cabelo está lindo! Ele parece levar um pouco de Glitter prateado, se não me engano, e tem duas mechas divididas perfeitas.
Amei a máscara que ela tem, lembra-me O Fantasma da Ópera, perfeito! Não tenho o que reclamar desta Apple, está linda em todos os sentidos.
A Raven está bonita desse ângulo, mostrou mais seu lado "Rainha Má". Uma das poucas Ravens que me impressionou de verdade. Seu penteado é meio estranho, mas bonito, seus acessórios são lindos e o vestido é deslumbrante. Amei a maquiagem, realçou seus olhos.
Mas e vocês? O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Ever After Blog e Restacking The Deck !!


10 comentários:

  1. Gente essa Apple ta Lindas a Raven mais ainda ta mais "MÁ",A Apple Hora do Chá e a mais Linda da Coleção "eu acho" a Cerise eu acho uma das Piores o rosto dela o formato não e igual do Desenho :/ a Matttel teve Insiração em ONce Upon a Time e Muito em EAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Apple é mesmo uma das mais lindas, não que a Festa do Chá não seja bonita, mas não está com o brilho das demais lançadas dela.
      A Raven realmente está mais má nessa linha.
      Sobre a inspiração da Mattel, não sei dizer, talvez sim. E de fato a moldura da Cerise não é tão legal...
      bjs<3

      Excluir
  2. Estão lindas , a Apple ficou boa pq n está mais com uma make leve d+ e com com uma mais forte , ufa :p pq já estava ficando chato .. A Raven ta linda tb , achei interessante e bonita por uma lado ela ter uma make mais forte e "maldosa" , mas por outro lado n '-' ... Em fim n sei se vc reparou mas os olhos delas estão diferentes O.O , n sei pq mas n gostei disso n kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparei principalmente na Raven, os olhos estão diferentes mas acho ser coisa da maquiagem rss.
      Achei as duas lindas, e realmente a Raven está mais maldosa rss.
      bjs<3

      Excluir
  3. A Apple ta mais ou menos,ela ta bonita,mas o vestido parece que deixa ela gravida,mas seu cabelo e rosto estão bonitinhos,já a Raven...KOPAKDPO eu estou sem chão,ela ta muito linda mesmo,ela ta com um jeito muito ''malvado'',e o vestido agora nesse angulo ficou realmente bonito dela. :3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Raven tá bem malvada, agora fiquei em dúvida sobre a T.C ou a L.D. Qual escolho? XD
      A Apple está linda, bem, eu não tinha visto essa impressão dela parecer grávida rss mas de qualquer forma, eu gostei dela.
      Ambas magníficas *--*
      bjs<3

      Excluir
  4. A apple esta bem "branca de neve"
    A raven esta com a cara de " brava"(ate de mais)
    Bjs<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Eu Gostei mais da Raven porque ela tá no estilo de Rainha Má principalmente o vestido e a maquiagem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da Raven. Foi legal realçarem o lado "Mal" dela rss ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home