Image Map

1 de mar. de 2014

Disney Princess: Frozen no Oscar!!

Não percam! Dia 2 de Março é a grande premiação do Oscar! E adivinha quem foi chamado para competir? Frozen!! O filme vai estar na categoria de Melhor Canção e Melhor Animação! Todos sabem que Frozen já recebeu o Globo de Ouro, o Oscar não é muita novidade, eu já estava imaginando isso! Idina Menzel, a dubladora americana da voz de Elsa, irá cantar Let It Go durante a premiação, com certeza será épico.
Será domingo a grande premiação! Pra quem está curioso em onde poderemos assistir, no último Oscar que eu vi, a programação foi na:
TNT- TV Paga
Globo- TV Aberta
Provavelmente será a noite, mas não sei ao certo que horas, então também fiquem ligados nos jornais, que certamente tem essa informação.
Vamos torcer para Frozen ganhar nas duas categorias!! E votem na enquete ao lado!!
O que acharam da novidade? Comentem!


Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Fui avisada pelo Facebook pelo meu amigo Yuri Nekel


32 comentários:

  1. Tomará que o Frozen ganhe o Oscar :3 kisses candy!

    ResponderExcluir
  2. GEeeentee ttomare que els ganhem na minha opnião o frozen e melhor que meu malvado favorito 2 conserteza eles vao ganhar esse premio e merecido.

    ResponderExcluir
  3. teve um documentário falando sobre isso mas disse que estava competindo com Meu malvado favorito 2,os Croods e outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, eu não vi. Mas é comum, Frozen competirá com vários filmes recentemente estreados, mas com acho que vencerá de todos *--*
      bjs<3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Estou divulgando o seu blog em http://frozendreams-byana.blogspot.com.br/ e fiquei meio... bem não sei mas frozen passou o Rei Leão... Ahhhh

      Excluir
    2. Bom, eu não encontrei a divulgação, mas tudo bem, obrigada ^_^
      Sobre Frozen e Rei Leão, Frozen foi o segundo filme da Disney mais vendido, e o melhor desde Rei Leão, que fica na frente de vendas.
      Pra um Clássico Disney, Rei Leão merece esse título. ;)
      bjs<3

      Excluir
    3. Encontrei. Muito obrigada ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. Que Horas vai passar na TNT e que horas vai passar na Globo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, no post eu digo que não sei. Mas pesquisei e na TNT parece que começará por volta de 20:30hrs, mas a Globo, eu não sei, provavelmente um horário similar.
      bjs<3

      Excluir
  6. Oii amei seu post gostei muito . Vc viu meu blog ? comente pfv eu já mandei o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, eu sigo seu blog, seu blog está na minha lista de blogs que eu sigo, se eu quiser visitar seu blog, eu vou na minha lista e clico no seu blog! Agora por favor, não venha ao meu blog ficar pedindo pra eu lhe visitar, porque eu já lhe sigo, então não há necessidade disso. Além de estar violando uma regra do blog, a 2ª regra.
      Espero não receber mais comentários semelhantes, por favor, ok? ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. E tomare que o Frozen ganhe vou tentar assistir . OK ?

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog ( AMOOO ) E olha que vejo todos os dias olhe .

    ResponderExcluir
  9. que horas vai passarb na globo e que eu tenho logo um aniverssario para ir na casa do meu tio nao tem TNt eu acho e comça as 6 da tarde e termina as meia noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o horário certo da Globo, li ontem no jornal que seria após o desfile das escolas de samba.
      bjs<3

      Excluir
  10. Na globo vai passar segunda-feira> hora3:30.:)

    ResponderExcluir
  11. Tomare que Frozen ganha!Estou torcendo para Meu malvado favorito 2 e Frozen!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para Frozen! Foi um ótimo filme!! MMF2 também foi bom, mas Frozen tocou na alma, MMF2 apenas divertiu.
      bjs<3

      Excluir
  12. Eu estou torcendo pelo Meu malvado favorito 2 e Frozen
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss nossa, MMF2 ganhando corações *---*
      Eu também amei o filme! ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home