Image Map

13 de out. de 2013

Vendas Monster High: Estreias Walmart para o natal+outras dolls (Bratzillaz e Ever After High)!!

Sim, o natal está chegando e a Walmart está recheada de surpresas, infelizmente tudo isso ocorrerá no México, mas como nós já estamos acostumados a esperar, aqui vai imagens de novas coleções que estrearão na Walmart México provavelmente no natal!! Vejam:
Esta é a lista Monster High da Walmart para o natal!! Reparem que eu destaquei algumas estreias, pois são especiais!! Entre elas temos a mais nova coleção Scaremaster, Abbey Bominable 13 Wishes e a Draculaura que vem com seu carro 1600 anos e em um look fantabuloso!! Draculaura com o carro não é de hoje, mas pouco foi falado dele, por isso é especial!!

Vejam mais uma imagem da coleção Scaremaster:
A imagem está em péssima qualidade, mas podemos ver algumas coisinhas, e não é tão importante já que já vimos elas na NYCC !!

Vejam mais estreias fora as monstrinhas:
Ever After High também está incluído!! Reparem que também passará a vender o pack Ashlynn e Hunter EAH e as Legacy Day!!
Para quem gosta de Bratzillaz, também é uma boa pedida as novas bonecas Back to Magic e as bonecas que brilham no escuro!! Sobre Bratz... eu não sou muito chegada as Bratz...

Espero que tenham gostado dessas novidades!! Infelizmente será na Walmart México, mas com certeza chegará aqui após as estreias... ansiosos??

Em breve mais detalhes sobre Monster High e outras dolls!!



6 comentários:

  1. olá desculpe ai mas parece ,sei que você nao pegou a imagem do meu blog,e elas sao pertencentes a mim mesmo sem os créditos.
    Foi mal,Me desculpe.
    Bjs*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você acha que essas imagens foram pegas do seu blog?? Minha fonte de informações são o Tumblr, foi lá que eu achei as imagens! Raramente eu encontro uma novidade nos blogs, eu procuro no Tumblr! Você sabe que a imagem não foi originada no seu blog!! E os créditos aí em cima estão corretíssimos!! Não me acuse, pois não se originaram no seu blog, quer saber? Cria sua marca para as imagens, assim não acusará mais ninguém!!
      bjs<3

      Excluir
    2. Por favor, não é tudo que você posta que vem exclusivamente de você!!
      E também repare que a última imagem é idêntica a primeira, mas você não postou, confirmando que eu peguei de outra fonte...
      Mas tudo bem, deixemos isso pra lá!!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home