Image Map

9 de out. de 2013

Novidades Ever After High: Site brasileiro completamente liberado!!

Para quem curte EAH, aqui vai uma notícia chocante!! O site brasileiro foi completamente liberado hoje!! Deem uma olhada nos conteúdos:
C.A Cupid já tem seu perfil liberado em português-Brasil!! Vejam também alguns recadinhos dela!
Vejam mais:
Este é o game EAH, ele começa assim: Após fazer uma conta no site e criar um personagem, cadeados em forma de corações aparecerão em metade de todo o site, assim você só vai poder desfrutar de todos os conteúdos jogando o game que é bem simples! É só criar uma persona e cuidar dela!! Vejam mais:
Vendo vídeos, jogando ou visitando uns feeds, você passa a subir de nível (liberando novas roupas e acessórios para a persona) e ganha cadeados e pingentes em forma de corações (são uma espécie de "dinheiro" para comprar as roupas e os acessórios).
Vejam, vocês podem mudar a maquiagem e roupas da sua persona!! Ela recebe a aparência da Apple quando você escolhe ser Royal e a aparência da Raven quando você escolhe ser Rebel.
Quando criar sua persona, você vai  ganhar de brinde dois acessórios para seu dormitório!!
Este é a loja para comprar roupas, penteados e acessórios para a persona!
Essa é a loja para comprar coisas para seu dormitório!!
Esse é os lugares onde ficam a loja para a persona e a loja de móveis!! Agora vejam algo interessante:
Aquele clipe chato e patricinha de EAH virou um vídeo interativo!! Ele interage com você, vejam:
É preciso o nome, seu colega de quarto (eu escolhi Raven) e de onde você veio (eu coloquei EAH), agora é só se divertir!! Aqui vai uma demonstração:
No começo do vídeo clip, aparecerá duas faixas, Royal e Rebel para você escolher, eu escolhi a Royal e após muita cantoria apareceu várias imagens da Apple, como mostra nas imagens acima!!
Aquilo que eu preenchi é para isso!! Seu nome fica estampado no cartaz EAH, juntamente com seu colega de quarto e o lugar de onde veio!! Legal, não??
Apareceu de novo, e desta vez eu escolhi Rebel!! Vejam que um livro sobre Raven é aberto e mostra umas cenas Legacy Day!!
Para não ficar na sequencia Royal, Rebel, eu resolvi repetir e pus Rebel de novo. As participantes do clipe se vestiram com um estilo mais gótico simbolizando Raven!!
Da última vez, eu resolvi brincar e pus Royal, as participantes até então vestidas de Rebel em um instante trocaram para Royal!! Isso é um vídeo interativo, você escolhe o princípio e o fim!!
Para ir ao site explorar:
Divirta-se!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Site EAH Brasil !!


6 comentários:

  1. http://muitolindoeestiloso.blogspot.com.br/
    SE QUISER SIGA EU JA SIGO O SEU OK? BEIJUS TA EU TENHO UMA ENQUETE NO MEU BLOG SE QUISER SIGA!

    ResponderExcluir
  2. já tem a doll da Cerise (vi no Ever after high nandoca ) espero que tenha ajudado beijinhos anônimos ! ^ 3 ^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas eu não postei por falta de tempo... mas eu já sabia!!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home