Image Map

17 de out. de 2013

Nova imagem da Cerise Hood Ever After High!!

Eu resolvi postar essa imagem, pois assim podemos ver mais detalhes dela por cima, e podemos ver também como a boneca fica com a capa!! Vejam:
Ela é simplesmente fofa!! Olhando pela vista de cima a boneca está mais bonita (ou menos estranha) comparada a primeira foto liberada pela Mattel!! A boneca tem muitos detalhes que infelizmente nem todos podem ser vistos. Após a estreia dela e quando muitos fãs estiverem postando fotos de sua boneca, eu postarei seus detalhes organizadamente!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high, em especial Webarella !!


2 comentários:

  1. Ela está mais bonita nessa foto,quer dizer,menos estranha.Nas outras imagens ela estava muito feia,infelizmente,pois ela é minha favorita :/
    Mas,tomara que ela fique um pouco mais bonita,espero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim!! Eu também espero o mesmo da Cerise, mesmo não sendo minha persona favorita em EAH, eu esperava mais beleza por parte da boneca! Esperemos ela sem esse photoshop todo!!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home