Image Map

22 de out. de 2013

Mudança radical na Mérida de Valente+coroação da décima primeira princesa Disney!!

Muitos já sabem da mudança drástica que sofreu a personagem Mérida do filme Valente!! Ela é a mais recente princesa da Disney que, logo após será a personagem Anna do mais novo filme Disney Princess ainda não lançado Frozen!
As princesas Disney estão sendo lançadas em filmes computadorizados, logo após isso, para ficar na marca de produtos, os desenhistas passam elas para desenho, animação! A animação da Mérida gerou polêmica entre os fãs, pais dos fãs e até entre a desenhista da Mérida, que não aprovou o novo visual por tirar as imperfeições da jovem, em um padrão muito perfeccionista! Vejam:
As mudanças foram: tom da pele mais clara, olhos bem detalhados, cachos perfeitos, vestido glitterizado com detalhes dourados, a falta do arco de flecha (sua marca registrada), cintura fina e traço mais adulto.
Para remover essa aparência perfeita da Mérida, ouve um baixo-assinado contendo mais de 26 mil assinaturas de fãs e pais que não aprovam tal coisa, como se tudo fosse resolvido a base da beleza!
Após isso, a Disney tentou amenizar toda a alteração na personagem tirando algumas coisinhas. Vejam:
Na segunda alteração, ela teve seu traço adulto alterado para um traço mais juvenil, porém sem o arco e o vestido continuou glitterizado, o que não se espera da princesa mais rebelde da franquia!
Na terceira alteração, seu vestido voltou ao que era antes, mas continuou com alguns detalhes dourados, a cor dourada também ficou baixa, sem muito brilho e ela agora porta seu arco e flecha! Calma que ainda não acabou por aí:
Essa ficou como a nova versão de Mérida para produtos e publicidades Disney! Seu rosto voltou ao formato antigo, cabelo mais cheio, sem glitter no vestido (exceto os detalhes dourado que permaneceram), aparecimento do arco e flecha, cintura um pouco larga voltou, olhos redondinhos como antes!!

Bom, como eu estou falando de Mérida, resolvi postar a coroação dela como décima primeira princesa Disney na Disney World!! Vejam:
Espero que gostem! Em breve teremos a coroação de Anna como décima segunda princesa Disney!! E, claro, eu não deixarei de postar pra vocês!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Tumblr-disney princess em geral, em especial I Want Magic pelas imagens da Mérida e Canal Inside The Magic pelo vídeo!!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home