Image Map

12 de out. de 2013

Monster High: Ganhei!! ^_^

Oi, estou muito animada pois finalmente tenho minha Twyla!! Sim, só consigo as bonecas depois de um século... enfim, comprei ela ante-ontem, mas não pude tirar logo as fotos porque fiz Boil Wash no cabelo dela, pintei suas unhas e isso durou um dia!! No outro dia meu celular descarrega e dura o dia todo carregando (acho que é algum problema na bateria). Bom, sem mais delongas, aqui vão as fotos da minha coleção:
Clique para ampliar!!
Bom... eu tinha postado fotos da minha coleção uma vez mas resolvi tirar, agora aí está outra foto em melhor visualização, e com a minha mais recente boneca... Twyla!
Essas imagens são para verem mais de perto!! Reparem como a Twyla é pequenininha do lado das outras...
E essa é a minha bonequinha com todos os seus acessórios reunidos!!
Foi triste saber que o diário só tem uma página em português e muitas outras em outras línguas. Lá no final eu falo sobre o diário...
Esse é o fofo coelhinho dela, Dustin!! Ele é muito lindo, principalmente pela carinha de assustado!!
Esses são alguns detalhes da boneca!! Seu sapato é divino, amei os detalhes do salto e a cor viva. Também gostei da saia cheia de babados e ondinhas simbolizando sombras!! Perfeito!! Também gostei pois ela vem com muitos acessórios tais como brincos e pulseiras, principalmente o "amuleto" da pulseira dela na terceira imagem!!
Do lado é mais uma foto de detalhes, eu quis mostrar a bolsa e pulseiras dela. Ela vem toda detalhada de teias de aranha e as cores de seu sapato e bolsa são vivas e não aquela cor apagada. Eu também fiz o teste do brilho dos olhos dela e realmente brilha, mas é uma cor bem apagadinha, porém fica muito bizarro e legal!! Ah, os desenhos em seu corpo também me chamaram atenção, principalmente nas pernas, é muito diferente e delicado, com desenhos ondulados perfeitos...

Bom, eu escaneei a única página em português do diário dela, mas a imagem está embaçada porque tem gente que não quer ler até comprar a boneca, respeito suas escolhas:
Se quiser ler mesmo assim, clique na imagem acima!! Ah, a única coisa que tem em português no diário é o perfil dela e uma página falando um pouco sobre ela (que foi essa aí de cima).

Espero que tenham gostado da postagem! Eu amei minha Twyla, já é mais uma para minha coleção:
Clique para ampliar!!

Bom... foi só isso, lembrando que em toda essa postagem, NENHUMA IMAGEM É PARA SER COPIADA NEM COM CRÉDITOS!! Caso contrário, primeiro aviso e depois: Lista de Plagiadores!!
Beijos *---*


6 comentários:

  1. A Twyla é realmente fofa °3°!Eu tmb tenho a Frankie passeio no shopping,ela foi a minha primeira MH!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda,parabéns Mayara.
    Eu queria até ver uma foto da sua coleção *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ter uma Twila mas, eu escolhi a Howleen... Eu e a minha amiga estamos tentando completar juntas a coleção 13 desejos.... May, olhe bem para a caixa da sua Twila: A caixa da minha Howleen estava escrito 13 monster desjos em vez de desejos! Eu sei que não é motivo para reclamar mas só uma curiosidade! A sua coleção é muito fofisss!!!
    Bjs de uma gata nadando na maionese,
    Cecí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois comigo é o contrário, eu amo a Twyla, mas gostaria muito de ter uma Howleen *--*
      Ah, sim, em todas as caixas a linha se chama "13 Monster Desejos", porém a minha veio com um erro ortográfico rss, está escrito "13 Monster Desjos" kkkkk cortaram o "E".
      Obrigada ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home