Image Map

11 de out. de 2013

Mais detalhes dos brindes Monster High no McDonalds+Comercial dos brindes MH nos E.U.A+Resposta da McDonalds a respeito dos brindes!!

Sim, três novidades relacionadas a McDonalds sobre Monster High!! Vamos cuidadosamente a primeira novidade!
A primeira são mais imagens em detalhes e com mais nitidez sobre os brindes da McDonalds dos E.U.A!! Vejam:
Esses são os três brindes MH E.U.A!! Os modelos são dois da Draculaura e dois da Frankie.
Também tem o modelo da Clawdeen que, parece, foi o menos preferido dos americanos!!
Esta foto eu tive que tirar print e editar de modo que ficasse com boa qualidade de imagem, pois não vi ninguém com o modelo da Clawdeen ainda!!
Esses são os dois modelos variados da Draculaura, reparem como a comida vem, dentro do próprio brinde que também é acompanhado de cartelas de adesivos!!
Este é o segundo modelo da Frankie!! Na primeira imagem foi apresentado o primeiro!!
A segunda novidade é:
Vejam o comercial dos produtos, em especial, Monster High na McDonalds:
Bom... foi um comercial de louco, bem estranho mas gostei! Na verdade, não dou minha opinião em comerciais, pra mim comerciais são comerciais!!
Terceira:
Eu resolvi conversar com a McDonalds do Brasil para que, ao chegarem aqui, os brindes MH fossem miniaturas!! Vejam minha mensagem e a resposta da McDonalds:
Olá, equipe do McDonalds-Brasil! Eu estava a pesquisar e a McDonalds do México e E.U.A puseram em seus McLanches Feliz produtos e brinquedos das Monster High!! Como já são dois países, eu creio que em breve teremos aqui no Brasil também produtos e brinquedos das Monster High de brinde! Porém, quero dar uma sugestão de cliente amigável, eu tenho um blog e postei sobre esses brindes das Monster High nos outros países e os comentários foram ótimos, as crianças querem muito brindes das Monster High, mas o problema é que nos outros países os brindes não são brinquedos e sim bolsas, ou maletinhas, etc, coisa que não agradou muito o público infantil fãs das Monster High. As meninas estão esperançosas de que, ao chegar aqui, sejam miniaturas das Monster High, vocês poderiam fazer alguma coisa para que, ao chegar aqui no Brasil brindes Monster High, fossem miniaturas das personagens assim como os brindes atuais Winx?? Pois eu também espero por isso. Grata...
Vejam a resposta deles:
Clique para ampliar!!
Eles disseram que não há previsão para miniaturas de brinde, tampouco Monster High, mas que nada impede que, no futuro, haja miniaturas das Monster High!! É uma boa e má notícia, por enquanto não há previsão, em compensação é capaz vir miniaturas se resolverem estrear!!
Se quiser dar sua opinião sobre esse ou quaisquer outro assunto com a McDonalds, Clique Aqui !!
Após entrar no site, siga o que essa imagem pede:
Clique para ampliar!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Haroo! Name's Aaron, Monster High World, Don't cleoPATRONIZE me pelas imagens, Canal Play On The Go pelo vídeo e McDonalds Brasil pelo E-mail informativo !!


10 comentários:

  1. Oi,tdo bem ?
    eu gostaria de saber qnto tempo levou p/ vc receber o coment do pessoal do MCdonald ?
    Bjs Jade

    ResponderExcluir
  2. MH chegara no Brasil mês que vem com Max Steel são 4 Brindes de MH e 5 de Max Steel são 1 Bolsa,e outras 3 coisas da Frankie,Draculaura e Cleo de Nile Aqui esta a foto dos Brindes:http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1383538_683563374988520_1582641669_n.jpg 1 Moça do Mc Donalds me informou e tabem eu vi em 1 Página do Mc DOnalds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses brindes Monster High são da McDonalds do México...
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu sei mais esses que chegaram no Brasil Mês que vem "Novembro"

      Excluir
    3. Será?? Não repetiram os brindes da McDonalds dos E.U.A com o México, será que vão repetir os do México com o Brasil?? Bom... isso fica pra novembro... aliás, mesmo sendo isso, eu compraria...
      bjs<3

      Excluir
  3. eu gostei de serem grandes,,principalmente esses baldes mas tamvem queria miniaturas delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe se os brindes do Brasil serão essas maletinhas. Há possibilidades de serem miniaturas! Apenas aguardemos ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Oi May aqui é a Ludimilla, eu vim perguntar uma coisa muito (besta) mais praticamente eu não sei quais brindes vem no mc Donald lanche feliz. Embora eu não escolho mais esse lanche, mais eu tenho uma irmã que gosta de monster high e gosta desse lanche! mim diga por favor quais são os brindes para as meninas. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quatro brindes, sendo que três são brinquedos e um é uma bolsinha. Recomendo visitar o site oficial: http://www.mcdonalds.com.br/
      Se ainda não conseguir o que quer, tem uma imagem que pode ajudar! Os brindes são estes: http://3.bp.blogspot.com/-Mi1X4ZprggQ/Uk3wbxWGakI/AAAAAAAAEVU/WrmG9LSSuF8/s1600/-a.post.png
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home