Image Map

25 de out. de 2013

Disney Princess: Disney World e Disneyland- Um sonho, uma realidade!!

A maioria das pessoas e crianças tem muita vontade de conhecer a esse lugar! Eu mesma pedi a minha mãe para ir a Disneyland Paris, porém creio eu que irei a de Orlando! Enquanto eu estava a pensar como seria esse lugar, só vi em fotos, todos dizem que é lindo, fantástico, mas eu não consigo imaginar tal coisa!! Por isso procurei no Youtube vídeos das pessoas que já foram lá. A maioria dos vídeos estão em inglês e francês, infelizmente, mas podemos ver certos brinquedos e personagens!

A história da Pequena Sereia- Jornada com Ariel!!
Quem gosta da Pequena Sereia?? Eu não sou muito chegada a ela mas tenho que dizer que o castelo dela é perfeito!! Conta a história da Ariel em um brinquedo!! Vejam:
Lá pra 05:26 vocês podem assistir! O cinegrafista entrará no brinquedo, é a coisa mais linda!! O começo do vídeo é só para mostrar os detalhes da entrada.

Aventuras Assustadoras com Branca de Neve!
A personagem enfrenta aventuras assustadoras com a Rainha Má em um brinquedo super elaborado!!
Dizem que esse brinquedo foi removido, mas só indo lá pra saber!! E vocês, o que acharam?

O castelo da Bela Adormecida!!
Aurora nunca foi de ter bastante prestígio, porém seu castelo é sombrio e perfeito!! Vejam:
Igual ao filme, só que em 6D!!

O Castelo encantado da Fera!!
Meu clássico favorito!! A Bela e a Fera tem um cantinho na Disney que é de arrepiar! Tudo começa com vitrais contando a história do príncipe amaldiçoado em Fera! O castelo também é um tipo de restaurante na área de dança, quando a Fera dança com Bela no filme! Também há uma área no castelo ao qual fica tudo escuro, a decoração são panos e lençóis rasgados em toda parte, troveja lá fora (parte do castelo) e se você olhar para o retrato rasgado do príncipe, num piscar de olhos ele se transforma na Fera! Vejam:
Lá pras 04:21 começa a escurecer o castelo!! Ah, parem o vídeo na parte de 06:19, vocês não vão querer ver o resto...

Enrolados- Torre e vilarejo da Rapunzel!!
Uma das mais recentes princesas Disney também recebeu um cantinho para si! Na verdade, por enquanto é só passeio, nada que interaja com você como mostrado nos vídeos anteriores!
Pelo menos é um belo lugar! Ainda deu pra ver a foto do Flynn nas paredes do vilarejo, muito hilário!!

O Castelo da Cinderela!!
O Castelo da Cinderela é muito comentado e u mais valorizado na Disneyland. Na frente do castelo vemos a estátua do próprio Walt Disney segurando na mão de sua mais valorizada criação, o Mickey Mouse. Apesar de ser o castelo mais valorizado, é mais para passeio, pois não interage com o visitante. A diversão mesmo está no jardim do castelo, não dentro dele, vejam:
Não gostei muito, mas me amarrei nas ilustrações do castelo!!

Valente- Meet Mérida!!
Essa área para a Mérida de Valente não é um castelo, muito menos um brinquedo! É apenas um cantinho para conversar com a princesa mais corajosa da franquia. Vejam como é:
Gostei, mas não é lá aquelas coisas! Acho que Mérida merecia muito mais.

Bom, algumas princesas não tem uma área, por isso só algumas foram apresentadas aqui! Por isso eu vou deixar uns vídeos com uns flagras, filmado pelos próprios visitantes! Uns é de fazer rir, outros de invejar, outros são fofos demais! Vejam:

A Pequena Sereia
Para as meninas: Já pensou em receber um beijo de um príncipe? Uma garotinha pode dizer que sim! Vejam essa menininha indo se encontrar com Ariel e Eric, e no final ela ainda recebe um beijo!! Que fofo:
(Créditos- Canal Matt Penner)
Esse foi um vídeo baixado do Youtube, eu não consegui procurar pelo blogger, por isso os créditos! Os demais vídeos não terão créditos pois vocês poderão ver diretamente pelo Youtube já que não são baixados da internet.

Flynn Rider (Enrolados)
E se você visse uma demonstração de Flynn Rider fazendo ao vivo o famoso "biquinho". Hahah, essa é de rir pacas!! Vejam:
Próxima!!

Aladdin
Esse é um vídeo muito fofo! Uma fanzoca de Aladdin canta com ele na Disneyland a música A Whole New World (Um Mundo Ideal em português). Vejam que lindo:

A Bela e a Fera
Eu odiei porque não aconteceu comigo :(
Mas tudo bem, a vida continua. Nesse vídeo uma menininha fã do clássico recebe no final da peça uma rosa do meu casal favoritoooo (q ódio), vejam:
É muito fofo, não posso reclamar, mas eu queria estar ali...
Outro vídeo que me impressionou de tamanha fofura foi uma menininha tão lindinha vestida de princesa dançando com a Fera na Disneyland!! Que fofo, vejam:
(Créditos- Canal Itremonti1)

Bom... acaba por aqui, espero que tenham gostado!!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Youtube Vídeos em geral !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home