Image Map

31 de ago. de 2013

Nova coleção Monster High+algumas cenas de 13 Wishes!!

Aqui vão imagens bem interessantes, uma nova coleção Monster High está por vir, vejam:

Reparem na Vênus, será uma Vênus da coleção "fearleaders- líderes de torcida"!! Bom... como o esperado, a Clawdeen de uma nova coleção terá o mesmo penteado da Clawdeen wave2. A Frankie está com roupas que lembram a Frankie wave2 e pelo que parece, também será da coleção fearleaders. Jinafire é de uma nova coleção, a wave2 dela. Reparem como ela está bonita, com toques bem chinês. Quem sabe alguns de seus acessórios sejam aqueles protótipos postados no blog!!

Agora algumas cenas do filme 13 Wishes:
Esta, pelo que parece, é o início do filme. Mostra algumas cenas interessantes como as monstrinhas na coleção "picture day", participações especiais como por exemplo Jinafire e Skelita (essa é a segunda aparição das duas monstrinhas) e Wydowna Spider, a Webarella!

Nesta segunda imagem, podemos ver melhor a Wydowna Spider, em sua participação especial!

Nesta cena, a Howleen já teria encontrado a lâmpada mágica de desejos da Gigi. Mas a cada pedido que fazia, Wisp a possuía.

Nesta cena, Wisp já teria possuído todas as monstrinhas.

Quando Wisp as tomou para seu comando, as monstrinhas acabaram presas na lâmpada mágica da Gigi, sob comando da sombra maligna.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!



2 comentários:

  1. Oi May,tudo bem??Eu amei as quatro monstrinhas! Achei a Jinafire muito linda!Eu vi no Youtube o vídeo que tem as mesmas cenas do 13 Wishes!13 Wishes ainda é uma caixinha de surpresas,cada hora,uma diferente!Mudando de assunto,queria lhe pedir uma coisa,mas se você não quiser,tudo bem!Queria pedir para ser postadora do blog.Adoro ele,mas,se você não aceita assim,só com concurso,eu entendo,ok? Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida ^_^
      eu não penso em ter postadoras me ajudando ainda, pois tenho tempo de sobra. E também não penso em fazer concurso para isso, mas se caso eu decidi ter uma postadora para me ajudar, eu não vou me esquecer de você ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home