Image Map

12 de jul. de 2013

Novos episódios Monster High!!

Se lembram daqueles episódios em grego, espanhol, português (Portugal) e etc...etc...??
Ótimo! No website oficial Monster High Brasil chegaram aqueles episódios meio...não-entendíveis!
Olha:
Remember those episodes in Greek, Spanish, Portuguese (Portugal) and etc ... etc ...?
Great! On official website Monster High U.S came those episodes ... non-understandable.
see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

Alguns episódios já são conhecidos, outros foram liberados para português (Brasil) agora a pouco.
Por exemplo: Invasão dos Alienígenas Monstruosos, Atração Espantaculosa...
Acredito eu que tem previsão para mais webisódios, não me lembro se falta mais algum webisódio em português (Brasil). Em algumas postagens de Gory-Gazette terão alguns webisódios em inglês, o que significa que esses webisódios (que antes eram em grego, espanhol ou em português 'Portugal') terão em inglês e português (Brasil).
Some episodes are already known, others were released to English just now.
For example: Invasion of Ghoul Snatchers, Fierce Crush ...
I believe that is scheduled for more webisodes, can not remember if it lacks some more webisode in English. In some postings of Gory-Gazette will have some webisodes in English, which means that these webisodes (formerly Greek, Spanish or Portuguese 'Portugal') will be in English and Portuguese (Brazil)

Para ver os webisódios, clique aqui !!
To view the webisodes, click here !!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!
Soon more details about Monster High!!




5 comentários:

  1. Estou louca para ver aquele episódio da "Scarah e do InvisiBilly" mais uma vez em português(eu já vi esse episódio em PT no SBT),mas parece que estão complicando isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...então realmente passou no SBT?
      Eu perdi :(
      Eu também gostaria de ver (já que eu não assisti)
      Acredito que daqui a pouco ele estará liberado para o Website :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Puxa...então realmente passou no SBT?
      Eu perdi :(
      Realmente estou ansiosa para vê-lo (já que eu não assisti)
      bjs<3

      Excluir
  2. esse episódios são muitos legais,e já assiti quase todos pois eles já passaram no Sbt faz tempo passou vários,passou alguns ainda que não temos ai k pena,espero que o site Br coloque logo mais episódios para nós vermos,pois amos os episódios,enquanto esse episódio da Schara Scream com Invisile Billy já passou juntos com vários episódios que nunca sai logo no site passou esse,um que les tão num labirinto,outro que aparece a vó da Cle,outro Heath avisa que vai sair monstros do jogo,um que Frankie e Clawdeen e Draculaura,procuram roupas dentro do guarda-roupa da Draculaura e elas encontram as roupas Dawn Of Dance e outros que já estão ai em cima.Mas u ma coisa percebeu que o site agora oficial Brna parte de episódios segue no estilo de ordem de episódios amecianos,só espero assim como site americano faz lança 2 episódios por mês o site Br assim faça,já que está seguindo o mesmo estilo...
    Beijos-----(desculpa o comentário tão grande).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss gosto de comentários beeem grandes...
      sobre os episódios, eu também estava esperando que o website brasileiro seguisse a sequência do website americano. Assim eles ficariam na ordem, e não um mais adiantado que o outro. Eu perdi todos os webisódios que passou na SBT (faz uns meses que eu parei de assisti TV, não tenho motivo nenhum, parei por parar mesmo) Por isso quem está mais ansiosa aqui sou eu :D
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home