Image Map

7 de jul. de 2013

Detalhes da Spectra e Robecca Dead Tired+Detalhes da Abbey 13 Wishes!!

Aqui vai imagens com detalhes da Spectra e Robecca Dead Tired, vejam:
Here's detailed images of Spectra and Robecca Dead Tired, see:
Clique para ampliar as imagens!
Click to enlarge the images!

A Robecca é linda, uma das versões dela mais bonita que eu já vi! Ela está vestida com roupas tradicionais para dormir (pelo menos, a minha roupa é assim XD) é azul cheia de véus preto com desenhos de engrenagens e peças de robô. Ela tem o cabelo amarrado como penteado e uma máscara para dormir também com detalhes de engrenagens e peças de robô. Ela vem com um acessório (não sei o que é) e um IMonster, ela está em um suporte azul mais eu não sei se é este que vem com a boneca!
A Spectra está muito misteriosa! Ela está vestida com uma camisola com detalhes transparente e roxo, uns desenhos de correntes e um lacinho. Ela está bem simples, porém muito brilhante, seu sapatinho é roxo transparente com detalhes de correntes e ela está com uma maquiagem bem clara.
Robecca is beautiful, one of the most beautiful versions of she I've ever seen! She is dressed in traditional clothes to sleep (at least my clothes are well so XD) is blue full black veils with drawings of gears and robot parts. She has her hair combed and tied up, and a mask to sleep too with details of gears and robot parts. She comes with an accessory (not sure what that is) and IMonster, she is in a blue holder but I do not know if this is what comes with the doll!
Spectra is very mysterious! She is dressed in a sweater with details transparent and purple, some drawings of chains and a little bow. It is very simple, but very bright, her shoe is transparent purple with details of current and she has a makeup clear.

Aqui vai uma imagem da Abbey 13 Wishes na caixa, vejam:
Here's a picture of Abbey 13 Wishes in the box, see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

Não está me parecendo a Abbey 13 Wishes mas acho que é só má impressão da imagem. Ela usa muito dourado e muito véu preto, eu só não gostei dela com cabelo cacheado!
I is not looking like the Abbey 13 Wishes but I think it's just bad impression of the image. She uses too much gold and black veil, I just do not like her with curly hair!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!
Soon more details about Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Freaky-Fabulous e Welcome to Monster High !!





4 comentários:

  1. Muito linda a Robecca nessa linha *--*
    E o que me admirou mesmo foi ver que a Abbey não está com aquela "juba" do protótipo,pois aquela "juba" não combinava muito com ela ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Até que a Abbey melhorou comparada ao protótipo!! E a Robecca, foi uma das que eu mais gostei *-*
      bjs<3

      Excluir
  2. Gente Me fala onde compra essa boneca Monster High a espectra
    eu tô querendo muito ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acredito que você irá consegui-la em sites como Mercado Livre ou Ebay, porque essas bonecas saíram de circulação faz tempo :/

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home