Image Map

19 de jun. de 2013

Verdadeira capa do livro Ever After High!!

Agora eu creio que é o verdadeiro livro, aquele ao qual postei estava mais parecendo um caderno de anotações então, peço desculpas, eu até falei que aquela capa (a errada) era a SUPOSTA capa do livro EAH, então, eu não disse que era verdadeira XD!!
Now I believe it's the real book, one to which I posted was more like a notebook then I apologize, I even said that this cover (the cover wrong) was the SUPPOSED cover book EAH, so I did not say it was of true XD!!
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

Esse livro eu tenho certeza que é original porque está em pré-venda no site americano Amazon !!
This book I'm sure it is original, because it is on pre-sale on Amazon U.S. website!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!
Soon more details about Ever After High!!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home