Image Map

25 de jun. de 2013

Exclusivo- Biografia da Catty Noir traduzido!!

Foi liberado a biografia da Catty Noir, mas está em espanhol, eu vou traduzir:
Was released the biography of Catty Noir, but is in Spanish, I'll translate:

Monstro-exclusivo!
A biografia de Catty Noir.
Monster-exclusive!
The biography of Catty Noir.


Idade: 16
Pais monstros: Homem tigre (homem-gato)
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de me vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Minha falha estranha: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Meu animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Minha atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
Eu odeio: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, EU NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
O meu assunto favorito: Eu acho que vai ser Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Meu assunto odiado: provavelmente geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Minha comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Meus melhores amigos: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.
Age: 16
Parents monsters: Tiger Man (Werecat)
Style: When I'm on stage, I like to dress so as surprising, with crisp bright colors and glitter, because the stadiums or concert halls are so big that no one could see me. And off stage ... too! I love the brightness because it gives me good luck.
My failure strange: I am very superstitious. For example, always exactly the same two hours before a concert: 7 chicken wings, 5 pieces of apple and a strawberry milkshake. I have to enter by stage left and exit to the right, and never use stairs to my shows.
My Pet: I do not have a pet. It has been one of the sacrifices I had to do for my career as an artist, but now I'll be just another student, I can not wait to have a pet scary/cool.
My favorite activity: I like to respond personally to all letters from my fans. I think this way I am more connected to them. At the end of the day, without their support, I would not get where I am.
I hate: Not being able to organize my own schedule. After so many years, every minute of my life completely planned in advance, I DO NOT WANT MORE PLANNING!
My favorite subject: I think it will be Literature monstrous. Traveling on tour, I spent the day reading and i loved. I wanted to study the classics.
My hated subject: probably geography. I do not want to know anything about travel.
My favorite color: Pink.
My favorite food: potato with cheese flavor. I love to eat after the concert.
My best friends: I'm dying to make friends in the institution.

Em breve mais detalhes sobre Catty Noir!!
Soon more details about Catty Noir!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial marsmcflytrap e a mim (pois eu traduzi)!!
End credits: Tumblr-monster high, especially marsmcflytrap and to me (because I translate)!!

Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home