Image Map

26 de jun. de 2013

Abbey Bominable 13 Wishes em melhor visualização!!

Aqui vai fotos da Abbey Bominable 13 Wishes em melhor visualização, veja:
Here's photos of Abbey Bominable 13 Wishes for better viewing, see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

Ela agora me encanta, sua lâmpada é transparente, ela tem muito véu e detalhes branco, dourado, cores fortes e sua pele na foto está muito clara. Agora ela é linda pra mim, amei.
She delights me now, her lamp is transparent, she has very veil and details white, gold, strong color and her skin in the picture is very clear. Now she is beautiful to me, loved.

Clique para ampliar as imagens!
Click to enlarge the images!

Aqui é uma foto da lâmpada dela e um desenho dela, mas está diferente da boneca, porém, creio eu, o desenho não é uma fanart. A lâmpada tem um detalhe de Skullette, é igual a das outras bonecas Haunt The Casbah, por isso, não tenho muito o que dizer.
Here is a photo of her lamp and a drawing of it, but the doll is different, however, I believe, the design is not a fanart. The lamp has a detail of Skullette, is equal to the other dolls Haunt The Casbah, so I do not have much to say.

Em breve mais detalhes sobre 13 Wishes!!
Soon more details about 13 Wishes!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial darth-alinart !!
End credits: Tumblr-monster high, especially darth-alinart !!




Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home